Categorias: Suplementos

Carnitech, suplemento protéico à base de carne [Atlhetica]

Já estou tomando há 1 mês o suplemento protéico à base de carne isolada e hidrolisada da Athletica Nutrition, o Carnitech.

Resolvi experimentar para ver se é uma ótima opção ao Carnivor, que chega ao país com um valor bem alto em comparação com os novos suplementos à base de carne nacionais.

Eu paguei R$123 reais no pote que vem com 900g de produto.

E, assim como o Carnivor, é um suplemento que dura mais que um Whey convencional, pois você consegue 26g de proteína com apenas 1 dosador. E além disso, ele já vem com 3g de creatina e 3mg de Zinco.

Carnitech que eu comprei foi o de sabor Chocolate. O sabor é bom, mas o cheiro do pó não é tão bom assim… Mas isso não importa, o que interessa é a proteína, certo? rs

É um suplemento que dissolve muito bem em água. Usando a mesma quantidade de água e 1 scoop cheio, ele é bem mais aguardo do que o Carnivor(não sei o motivo).

Estou gostando bastante do suplemento, principalmente por essa vantagem da boa quantidade de proteína com apenas 1 scoop. Em 1 mês de treino, usando só 1 dose de Carnitech por dia, ainda tenho quase metade do pote.

Vale a pena experimentar. É uma ótima opção de suplemento para quem tem intolerância à lactose, logo que é 0% lactose.

Guilherme

33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Guilherme