Categorias: Comportamento

Anticoncepcional masculino passa em testes com humanos, afirmam pesquisadores!

O famigerado anticoncepcional masculino, que já foi anunciado há tempos pela indústria farmacêutica, está mais próximo de ser lançado!

Ele passou por testes em humanos, para analisar tolerância e segurança no organismo, e foi aprovado! As análises foram realizadas pelo Centro de Pesquisa Biomédica de Los Angeles e pelo Centro Médico de UCLA Harbor.

O remédio, que tem o nome científico 11-beta-MNTDC, foi testado em 30 homens saudáveis que o tomaram durante 28 dias. O resultado foi extremamente positivo, sendo constatado apenas dores de cabeça, fadiga e acne. A libido dos pacientes foi mantida, sem problemas.

“Nossos estudos mostram que essa pílula, que combina duas atividades hormonais em uma, consegue diminuir a produção de esperma ao mesmo tempo em que preserva a libido do homem”, afirmou a pesquisadora Christina Wang.

Os resultados foram apresentados no Endocrine Society’s Annual Meeting realizado em New Orleans.

E aí, será que agora ele será lançado? Vamos rezar!

Guilherme

33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Guilherme