Categorias: ComportamentoMulheres

A maioria das mulheres gostam de apanhar na hora do sexo

Você sabia que a maioria das mulheres gostam de apanhar durante o sexo?

Pelo menos foi isso que constatou uma pesquisa realizada nos Estados Unidos, com os resultados publicados pela revista “Archives of Sensual Bahaviour”.

A pesquisa contou com a participação de milhares de mulheres de diferentes estados dos EUA. O resultado foi que 85% das mulheres gostam que os homens batam nas suas nádegas, 75% gostam de mordidas ou de outras atitudes um pouco mais violentas ou fetichistas, como a de serem amarradas durante o ato sexual.

Vale ressaltar que a maioria das mulheres que confirmaram gostar de um pouco de “violência” durante o sexo só aprovam esse tipo de ato com homens que elas confiam e conhecem há algum tempo. E, é lógico, com atitudes feitas com amor e não com a violência em si.

Se você está em um relacionamento (namoro, casamento ou algo casual) e ainda não sabe se ela curte apanhar na hora do sexo, vale a pena tocar no assunto. Pode ser que ela esteja esperando isso de você ou seja o item que faltava pra deixar a hora H melhor ainda.

Guilherme

33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

Leave a Comment

Veja os Comentários

  • Muito natural e praticamente todas as mulheres que já são gostavam de tapas, seja no rosto, seja na bunda. Mas isso é diferente de APANHAR no sentido de violência que pode machucar. Mulher gosta de pegada firme e com carinho ao mesmo tempo, pois isso demonstra respeito.

Compartilhe
Publicado por
Guilherme