8 praias oficiais de nudismo no Brasil

praia-nudismo

Você é adepto do nudismo ou tem curiosidade de visitar uma praia que permita esse tipo de prática?

Conheça 8 praias oficiais do nudismo no Brasil:

Tambaba (PB)

Tambaba fica localizada no município de Conde, 30km ao sul de João Pessoa. É a praia mais famosa de nudismo do Brasil! O acesso é realizado pela BR-101 ou pela PB-008, em direção ao município de Conde. O local é bem bonito, contando com falésias, mar calmo e formações rochosas com piscinas naturais. Frequentada por famílias, casais e turistas do mundo todo, a praia se tornou referência de turismo naturista.

Barra Seca (ES)

É a única praia de nudismo do Espírito Santo. Fica localizada no município de Linhares, a 142km da capital (Vitória). O local é bastante isolado e permite uma boa experiência no naturismo.

Galheta (SC)

A praia fica no leste de Florianópolis, a 17km do centro da cidade. Trata-se de um local preservado e com um comprimento de quase 1 km de praia. Para chegar é necessário fazer uma trilha de 15 minutos, cujo acesso acontece pela vizinha praia Mole. O nudismo é opcional em Galheta!

Pedras Altas (SC)

A 30km do centro de Florianópolis e a 20km do município de Palhoça, a Praia de Pedras Altas é dividida em duas partes. A primeira é dedicada à pessoas desacompanhadas e a segunda a casais e famílias. A nudez é obrigatória! A entrada é feita pela Enseada de Brito.

Praia-de-Pedras-Altas-Palhoça-SC

Abricó (RJ)

Situada em Grumari, zona oeste da capital, foi escolhida pelos naturistas por sua localização, que permite um bom nível de privacidade e também tranquilidade. Conta com um mar de ondas fortes e um belo cenário no estilo de praia selvagem. A nudez é obrigatória nessa praia.

Pinho (SC)

Considerada a primeira praia de nudismo no Brasil, fica localizada em Balneário Camboriú (SC). Possui cerca de 500m de extensão. O acesso é pago e feito por uma portaria a partir da rodovia Interpraias. O nudismo é obrigatório.

Olho de Boi (RJ)

Uma pequena praia localizada no munícipio de Búzios (RJ), com apenas 50m de extensão. O local pode ser acessado por uma trilha que parte da praia Brava e dura por volta de 40 minutos. A nudez na praia de Olho de Boi não é obrigatória.

Massarandupió (BA)

A 93km de Salvador existe a praia de Massarandupió, localizada no município de Entre Rios (BA). Para chegar é preciso caminhar 20 minutos entre dunas e coqueiros. São cerca de 2 km reservados para a prática. É a única praia de nudismo da Bahia e é obrigatório manter a nudez total.

Massarandupió

E aí, você já visitou alguma dessas praias?


Guilherme Cury1690 Posts

30 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register