Categorias: Comportamento

77 anos depois… Casal de idosos ganha casamento que eles nunca tiveram porque ele teve que ir para a guerra

Depois de passarem 77 anos juntos, Royce e Frankie King, um casal de 98 e 97 anos, respectivamente, foram surpreendidos pela equipe do hospício que cuidava deles, com uma mini cerimônia de casamento e uma sessão de fotos para recriar o que nunca tiveram.

O casal de Oelwein, Iowa, se casou na década de 1940. Royce era militar e foi convocado para lutar na Segunda Guerra Mundial com urgência, tendo apenas dois dias de licença antes de partir para o exterior para lutar pelos EUA. Com isso não conseguiram fazer fotos ou mesmo comprar um vestido de noiva. Então, quando souberam disso, os colaboradores do Hospício St. Croix lhes deram uma surpresa que jamais esquecerão.

Seus cuidadores e familiares prepararam uma nova união nupcial na casa onde o casal criou seus dois filhos. Frankie finalmente pode usar um vestido de noiva de renda e pérola estilo anos 1940. Além disso, as flores de seu jardim tornaram-se o buquê que ela carregou nas mãos. Por sua vez, Royce homenageou seus dias de militar vestindo sua jaqueta da Força Aérea e com medalhas de honra.

Hilary Michelson, uma das funcionárias do hospício e fotógrafa profissional, ficou encarregada de registrar os melhores momentos do casal em seu casamento de 77 anos, onde renovaram seus votos de amor. Além disso, Royce e Frankie foram acompanhados por sua filha Sue Bilodeau, que mora na Califórnia e pode presenciar a cerimônia.

A festa brilhou pelo amor que o casal tem, mas obviamente a música não poderia faltar, então uma musicoterapeuta de St. Croix esteve presente para tocar músicas da década de 1940, algo que marcou muito bem o momento.

Foi criada uma nova memória, onde eles juraram amor eterno novamente, até que a morte os separe.

Guilherme

33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Guilherme