6 táticas para conseguir assistir séries com ela

Casal Assistindo TV

Assistir um seriado com a parceira nunca é fácil. Nem sempre é possível conciliar os horários para assistirem juntos. Às vezes você está com vontade de assistir uma episódio mas elas não está (e vice-versa).

E isso acaba fazendo com que ocorram alguns desentendimentos na relação, afinal, se começaram a ver juntos precisam terminar de assistir juntos.

Esse pensamento acaba fazendo com que o casal desista de assistir a série ou que alguém acabe assistindo os episódios sozinho (escondido). (Cuidado, em alguns casos, isso pode ser tão doloroso quanto uma traição!)

Por isso, separamos 6 táticas para assistir séries com ela:

1) Defina quais séries são importantes para você.

A primeira coisa que você precisa fazer é definir quais séries você acredita que irá gostar muito, fazendo com que fique difícil de esperar por ela para vocês assistirem juntos.

Assim você irá evitar de convid´-la para assistir essas séries junto com você, ou, irá deixar claro que você vai assistir sem ela (quando ela for avisada, isso dificilmente se tornara um problema).

Peça para que ela faça o mesmo.

2) Decida quais séries não são tão importantes para você.

Agora que você sabe quais são as séries importantes para você e que você provavelmente irá se “viciar”. Faça uma lista com as séries que não são tão importantes assim.

Veja bem, não significa que são séries boas ou ruins. Significa que são séries que vocês terão maior ou menor probabilidade de querer assistir com muita frequência.

Quanto menos importante, mais fácil de esperar mais tempo para assistir outros episódios.

Peça para que ela faça o mesmo.

3) Assim fica fácil de saber o que podem assistir juntos.

Agora que os dois já sabem quais são as séries mais importantes para cada um e quais não são, vocês podem optar por começar a assistir uma série que não seja tão importante para nenhum dos dois (isso não significa que seja uma série ruim).

Dessa forma fica mais fácil de esperar o outro para assistirem juntos aos episódios, fazendo com que nenhum dos dois assistam sozinhos.

4) Acompanhe outra série, além da que você está assistindo com ela.

Mesmo tendo feito essa separação entre séries importantes e não tão importantes, é interessante que você assinta, simultaneamente, outra série.

Assim você sabe que poderá assistir essa outra série quando estiver sozinho e com um tempo livre.

Isso irá evitar que você fique com vontade de continuar assistindo (sozinho) aquela seria que vocês começaram a assistir juntos.

Assistindo Séries

5) Acompanhem juntos uma série semanal.

Outra forma de fazer com que dê certo assistir séries em casal, é começarem a assistir uma série que lança episódios semanais (isso geralmente ocorre nos canais por assinatura).

Dessa forma, vocês podem assistir juntos os episódios novos que vão sendo lançados. Tendo horário fixo para fazer isso. Assim fica mais difícil de “burlar” o acordo de vocês, além de fazer com que vocês se encontrem sempre no mesmo horário, com o mesmo propósito.

6) Façam um acordo sobre o que podem ou não assistir.

Além das dicas anteriores, vocês podem fazer um acordo sobre quais séries podem assistir sozinhos e quais podem apenas assistir juntos.

Assim como, vocês podem também começar a assistir uma série juntos e depois, se algum dos dois não gostar, o outro pode continuar assistindo sozinho.

Dá ainda para fazer um acordo em que cada um assistir um episódio separadamente e depois conversarem sobre o que acharam dele (dá para fazer isso com a série completa também).

O importante é chegar a um acordo que não traga problemas para o relacionamento.


Leonardo Luchetta527 Posts

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register