Categorias: Comportamento

6 mentiras que as mulheres sempre contam para os homens

As mulheres, sempre que estão em um relacionamento ou no começo de uma paquera, costumam contar algumas mentiras, principalmente para deixar os homens mais tranquilos.

Conheça as seis mentiras que a maioria das mulheres contam para nós:

“Eu não estou interessada em um namoro agora”

Você começa a sair com uma garota e é muito comum que ela fale que não está interessada em um namoro neste momento (seja porque terminou recentemente ou mesmo porque está numa fase de aproveitar a vida). Mas a verdade é que ela sempre vai estar interessada em ter um relacionamento sério, principalmente se você for o cara certo.

Elas geralmente falam isso pra mostrar que estão tranquilas e que não querem pressionar um namoro.

“Só tenho olhos pra você”

Assim como nós, homens, as mulheres também olham para caras bonitões/interessantes que passam por elas ou que estão em algum ambiente em comum.

Isso não quer dizer que elas querem trair seus parceiros, mas sim que estão sempre olhando o “mercado”. E acabam dizendo que “só tem olhos pra você” apenas para te dar segurança e evitar ciúmes.

“Não tenho ciúmes das suas amigas”

Por mais que ela diga que não têm ciúmes das suas amigas, ela sempre vai sentir isso. Principalmente se sua amiga tiver liberdade com você (uma amiga de infância, por exemplo) e, pior ainda, se for muito bonita.

Mas ela vai sempre dizer isso para não criar conflito e também para não parecer tão insegura.

“Faz o que você quiser” (eu não me importo)

Isso é muito comum de uma mulher dizer para um homem.

Por exemplo: Você manda uma mensagem para a sua namorada dizendo que seus amigos convidaram para sair e conversar, mas que vai ser numa balada. Se ela responder com “Faz o que você quiser”, não quer dizer que ela não se importa. Muitas vezes ela vai falar isso para mostrar que entende que você precisa de liberdade par fazer algumas coisas, mas vai ficar se corroendo por dentro por que não queria que você fizesse isso.

“Jamais mentiria pra você!”

Todo mundo mente, principalmente quando quer omitir algo que acha que vai estragar ou gerar um conflito desnecessário para um relacionamento.

Se ela falar que jamais mentiria pra você, saiba que é uma mentira. Alguma coisa ela vai deixar de te contar ou mudar um pouco a história, pra não gerar uma briga.

“Não mudaria nada em você”

Por mais que ela te ame, uma mulher sempre mudaria algo em você. Seja o seu hábito de deixa a toalha molhada na cama, ou a falta de atenção em alguns momentos, ou mesmo algumas mudanças físicas.

Mesmo que sejam coisas pequenas, elas sempre mudariam algo. Mas falam que não mudariam nada para não te deixar receoso e, principalmente, para não aparentar que estão buscando alguém melhor.

Você conhece alguma outra mentira que elas sempre contam? Compartilhe conosco!

Tudo Para Homens

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Tudo Para Homens