5 séries animadas para acompanhar

Quando falamos em desenhos animados pensamos em coisas para crianças, certo?

Mas nem todos os desenhos são feitos para crianças. Atualmente temos desenhos (ou animações) que são voltadas para o público adulto (não recomendado para crianças), com roteiros complexos e maneiras particulares de contar suas histórias.

Se você gosta de animações e não sabe o que assistir. Separamos 5 séries animadas que valem a pena assistir. Se você não gosta e acha que é coisa de criança, deveria dar uma chance. Com certeza você irá se surpreender com as histórias (que em alguns casos são tão boas quanto muitos filmes/séries).

Adventure Time

Série de 2010 criada por Pendleton Ward de Gênero Comédia/Fantasia/Ficção científica/Ação e Animação.

Sinopse:

Finn, o garoto humano com um chapéu incrível, e Jake, o cachorro inteligente, são amigos íntimos e parceiros em estranhas aventuras na terra do Ooo.

Trailer:

American Dad!

Série de 2005 criada por Matt Weitzman, Mike Barker e Seth MacFarlane de comédia

Sinopse:

Stan Smith trabalha para a CIA e está constantemente em alerta para atividades terroristas, e vai até o extremo para proteger a América. Além da esposa e dos filhos adolescentes, a casa dos Smith tem ainda dois membros nada convencionais: Roger, o sarcástico alienígena que Stan resgatou da Área 51, que sente muito por não poder sair de casa nunca, e Klaus, um peixe-dourado que fala alemão, resultado de um experimento da CIA que deu errado.

Trailer:

Brickleberry

Série de 2012 criada por Roger Black e por Waco O’Guin de comédia

Sinopse:

Brickleberry gira em torno de um grupo de guardas florestais atrapalhados que dão o pior de si para manter o parque em funcionamento. Para salvá-lo de ser fechado, é contratado uma nova guarda, Ethel. Vinda do Yellowstone National Park, ela tem como objetivo transformar o Brickleberry em um local lucrativo e organizado. Sua presença leva Steve, que até agora vinha sendo escolhido como o ‘guarda do mês’, a sentir-se ameaçado. No grupo também estão Connie, Denzel e Woody, que tem Malloy, um filhote de urso, como bicho de estimação.

Trailer:

BoJack Horseman

Série de 2014, criada por Raphael Bob-Waksberg de comédia

Sinopse:

BoJack (Will Arnett) é um decadente cavalo que trabalha na TV. Uma estrela já esquecida de um seriado da década de 1990 chamado Horsin’ Around, ele disfarça sua baixa autoestima com uísque e relações fracassadas. Com a ajuda de Todd (Aaron Paul), seu parceiro humano, e a ex-amante Princesa Caroline (Amy Sedaris), ele quer deixar novamente a sua marca no mundo do entretenimento.

Trailer:

Rick and Morty

Série de 2014, criada por Dan Harmon, e Justin Roiland de Aventura/Comédia/Ficção científica/Animação

Sinopse:

Uma série animada que acompanha as aventuras e os descobrimentos de um super cientista e seu neto não muito brilhante.

Trailer:

Leonardo

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Leonardo