Categorias: BebidaComportamento

5 razões científicas que comprovam que a cerveja deixa homens melhores na cama

Huffington Post reuniu 5 razões científicas sobre a cerveja que comprovam que o homem que bebe cerveja tem tudo para ser melhor na cama. Confira:

1. Beber cerveja evita a ejaculação precoce

A ejaculação precoce, como todos sabem, é causada por um mix de ansiedade e stress. Fatores que são combatidos facilmente depois de uma ou duas cervejinhas. Beba e relaxe. 😉

2. Cerveja escura vai te ajudar a ter ereções melhores

A cerveja escura tem bastante ferro, muito mais do que as cervejas claras. O ferro favorece a circulação, tornando as ereções mais fáceis e frequentes. Isso vai te ajudar a melhorar a qualidade das suas ereções e, consequentemente, das suas relações sexuais.

3. Melhor a sua performance

Estudos mostram que beber uma caneca de cerveja por dia faz bem para a saúde e diminui a chance de ter ataques cardíacos. Se você somar uma boa cervejinha a exercícios físicos frequentes, você vai ter uma performance cada vez melhor na cama.

4. Guinness tem antioxidades

A cerveja Guinness, especificamente, é uma cerveja rica em antioxidantes, que agem limpando o sistema circulatório. E o resultado de um sistema circulatório em perfeito estado, é o funcionamento sexual ainda melhor do seu pênis.

5. Cervejas afrodisíacas!

Uma ótima opção para turbinar ainda mais o seu apetite sexual é apostar em cervejas afrodisíacas. O Huffington Post lembrou da “Fifty Shades of Green”, uma cerveja inspirada no filme, “Cinquenta Tons de Cinza”, que leva 50 tipos diferentes de lúpulo e contém ingredientes afrodisíacos, como ginseng, ginkgo biloba e damiana. Mas existem várias outras cervejas com esse diferencial, é só procurar bem, comprar, tomar com a sua parceira e fazer a festa na cama.

Guilherme

33 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

Leave a Comment

Veja os Comentários

Compartilhe
Publicado por
Guilherme