5 novas séries para você acompanhar

As séries são muito populares no Brasil. Por esse motivo, separamos 5 séries que serão lançadas e já estão sendo muito aguardadas pelos telespectadores.

2091

Trata-se de uma série da Fox em que, no ano de 2091, o vício em videogames assola o mundo e por isso, são proibidos, fazendo com que um bilionário leve os melhores jogadores do mundo para uma lua artificial, onde eles precisam jogar uns contra os outros.

Direção: Felipe Martínez e Álvaro Curiel.
Gênero: Ficção científica.
Elenco: Manolo Cardona, Angie Cepeda, Natalia Reyes, Flora Martinez e outros.

Veja o Trailer:

Punho de Ferro

Trata-se de uma série de televisão criada para Netflix por Scott Buck. Ela é baseada em Danny Rand, o “Punho de Ferro” da Marvel Comics. É situada no universo Marvel, compartilhando a continuidade com os filmes da franquia e é a quarta de quatro séries que levará a uma minissérie crossover d’Os Defensores

Direção: Scott Buck.
Gênero: Fantasia, Ação.
Elenco: Finn Jones, Carrie-Anne Moss, Jessica Henwick e outros.

Veja o Trailer:

The Crown

Série criada e escrita por Peter Morgan para a Netflix que conta a história biográfica sobre a família real do Reino Unido. A série será composta de 10 horas de episódios.

Direção: Stephen Daldry.
Gênero: Drama, Histórico.
Elenco: Claire Foy, Matt Smith (IV), John Lithgow, Victoria Hamilton, Jared Harris e outros.

Veja o Trailer:

3%

Essa é a primeira série brasileira produzida pela Netflix, onde a produção e exibição será totalmente em português. A série foi criada por Pedro Aguilera e mostra um mundo pós-apocalíptico, depois de diversas crises que deixaram o planeta devastado. Num lugar não especificado do Brasil, a maior parte da população sobrevivente mora no Continente, um lugar miserável, decadente, onde falta tudo: água, comida, energia.

Direção: César Charlone, Daina Giannecchini, Dani Libardi e Jotagá Crema.
Gêneros: Drama, Ficção científica.
Elenco: Bianca Comparato, João Miguel, Mel Fronckowiak, Michel Gomes e outros.

Veja o Trailer:

#MeChamaDeBruna

Trata-se da série sobre o livro de Bruna Surfistinha. Na série Raquel é uma jovem de classe média que decide virar garota de programa, adotando o apelido “Bruna Surfistinha”. Uma cafetina experiente, abriga a jovem em sua casa, onde ela não demora para se sobressair e gerar inveja nas companheiras. Ela descobre no novo trabalho uma soma de vocação e prazer, virando a favorita da clientela.

Direção: Marcus Baldini e Roberto Berliner.
Gênero: Drama
Com: Maria Bopp, Marina Provenzzano e outros.

Veja o Trailer:

Leonardo

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Leonardo