Categorias: Viagem

5 itens indispensáveis para levar na mala de mão

Confira alguns itens que muitas pessoas esquecem de levar na mala de mão, mas que são indispensáveis em uma viagem de avião:

Livro ou revista

É sempre bom ter algum passatempo em mãos para vôos mais longos ou para qualquer outro momento (esperando no aeroporto ou em conexões), já que não existe tempo ruim para uma boa leitura. Para aqueles que querem colocar a leitura de um livro em dia, os aviões são uma ótima oportunidade.

Troca de roupa

É sempre importante carregar uma troca de roupa na bagagem de mão. Ninguém gosta de pensar na possibilidade da mala extraviar, mas, caso isso aconteça, você estará a salvo até receber sua mala de volta. Além de ser ótimo poder trocar uma camiseta depois de horas no aeroporto, caso haja algum atraso de voo.

Itens de higiene pessoal

O ideal é levar sempre na mala de mão uma necessaire pequena com itens de higiene pessoal (sempre em tamanho miniaturas, lembrando que líquidos não podem ultrapassar 100ml). É essencial carregar fio dental, pasta e escova de dente, desodorante, perfume e afins consigo, são itens indispensáveis e que na hora do cansaço fazem um bem danado.

Lanche

As vezes você não pode contar com o lanche de avião, então, carregar alguns snacks é a salvação na hora da fome. Opte por snacks saudáveis e naturais, eles vão manter seu estômago em melhor funcionamento para enfrentar a viagem da melhor forma.

Casaco

Mesmo estando calor na cidade do embarque ou do destino, é sempre bom ter um casaco para driblar o frio do ar condicionado ou qualquer mudança de tempo. Uma boa opção é levar um casaco leve e que seja fácil de guardar na mala de mão (caso você não use durante o voo).

Esses alguns itens que considero indispensáveis para levar na minha mala de mão. O importante é permanecer compacto, curtir e se distrair durante a viagem.

Fonte: Le Blog.

Tudo Para Homens

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Tudo Para Homens