Categorias: Comportamento

5 dicas para ganhar mais sexo oral

Você acha que não está recebendo sexo oral o suficiente? Sente que precisa de mais? Então conheça 5 dicas para facilitar o caminho para o sexo oral, tendo mais chances de recebê-lo das mulheres.

1) A limpeza é importante.

Uma das coisas mais importantes que você precisa saber sobre o sexo oral, é que as mulheres precisam sentir que seu órgão está limpo e, principalmente, que não esteja com odores. Por isso, é importante ter certeza de estar com tudo em ordem antes de deixar que sua parceira sexual pratique esse ato.

Se um dia ela for te chupar e sentir algo de ruim, pode ter certeza que ela irá pensar duas vezes antes de fazer isso novamente. Portanto, cuide da higiene e lembre-se de estar bem limpo para receber a chupada.

2) Fique pronto para o sexo oral.

Além de estar limpo, você precisa também estar pronto e facilitar as coisas para sua parceira praticar o sexo oral. Nem todas as mulheres sabem ou querem ter que excitá-lo para te chupar. Por isso, já estar pronto para receber o sexo oral, em um momento propício, pode facilitar muito as coisas para ela. Seja para ela entender o que você quer, como para ela ter coragem de fazer isso.

Então, esteja pronto e facilite o caminho para o sexo oral, assim, você irá receber com muito mais frequência. Você pode ainda informar para sua parceira que uma boa maneira de te excitar, é iniciando o ato com o sexo oral, deixando claro que você curte quando ela toma a iniciativa e te chupa quando você menos espera. Assim você abre o caminho para algumas chupadas surpresas, além de deixar claro que se ela quiser transar, ela pode iniciar tudo com o sexo oral.

3) Deixe claro que ela sabe o que está fazendo.

Por mais que você não ache que ela chupa tão bem assim, você precisa dizer que ela é a melhor no mundo no que está fazendo. Dessa forma ela acaba sentindo mais vontade de te chupar, afinal, ela acredita que ela é muito boa nisso e que você gosta. Isso acaba fazendo com que ela use o sexo oral para te agradar e para apimentar as coisas. Quem ganha é você!

É claro que você pode dar algumas dicas e conversar com ela sobre o tema, mas nunca diga que ela é ruim no que faz, apenas afirme como você gosta, para melhorar o seu prazer.

4) É preciso dar para receber.

Uma regra que facilita o homem de receber uma boa chupada é essa. Se você está bravo que ela não está te chupando mais, pense quando foi a última vez que você fez o mesmo por ela. Quando você chupa ela, é possível que ela sinta a necessidade de retribuir o favor.

Portanto, antes de se queixar, pense nas suas próprias ações, pois somente assim você irá fazer com que ela te chupe com mais facilidade.

5) Não esqueça de pedir.

Sabe quando a gente quer algo, mas não pede, acreditando que os outros sabem o que queremos? Pois bem, nem sempre a parceira sabe que nós estamos afim de receber uma boa chupada.

Por isso, se você quer ser chupado, informe isso para ela. Se você não está acostumado a falar assim com ela, é possível que ela estranhe e até mesmo não faça na primeira vez, por achar que você está brincando ou algo do tipo. Mas, com o tempo, ela irá começar a entender e não irá negar isso para você.

Tudo Para Homens

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

Leave a Comment

Veja os Comentários

Compartilhe
Publicado por
Tudo Para Homens