Categorias: Comportamento

5 dicas para conseguir transar no primeiro encontro

O desejo de muitos homens é conseguir transar com as mulheres no primeiro encontro, mas nem sempre isso é possível. Existem diversos fatores que irão definir se ela irá ou não transar com você e, em alguns casos, se ela decidir não transar, isso dificilmente irá ocorrer.

É preciso então que você potencialize esses fatores e tente ao máximo para conseguir que o sexo ocorra já no primeiro encontro. Para isso, foram separadas algumas dicas para tornar esse acontecimento possível. Fique atento às dicas e saiba como segui-las da melhor maneira.

1) Saiba escolher a mulher.

Nem todas as mulheres transam no primeiro encontro, algumas precisam de um tempo, outras não gostam de transar com desconhecidos. Por outro lado, existem muitas mulheres que não ligam em transar no primeiro encontro, e até mesmo, preferem uma transa casual. Por isso, é imprescindível que você saiba escolher adequadamente a mulher para sair, caso você queira apenas transar.

Geralmente é mais fácil para os homens perceberem quais mulheres são mais abertas em relação ao sexo e quais não são, por isso, caso você queira transar já no primeiro encontro, consiga um encontro com uma mulher que provavelmente não se importará de fazer isso.

2) Cause uma boa impressão desde o início.

Geralmente é a mulher que decide se irá transar com você ou não, e é comum também que muitas delas decidam isso desde o início do encontro. Por esse motivo é que você precisa se preocupar (e muito) em causar uma boa impressão e agradá-la desde o inicio.

Esse “agradá-la” pode ser tanto na questão comportamental quando na questão visual. Em muitos casos, o visual é muito importante e isso nos leva à próxima dica.

3) Vista-se adequadamente.

Em um encontro é preciso saber vestir-se de uma forma que agrade a mulher, mas que ao mesmo tempo faça com que ela sinta-se atraída por você. Por isso, é muito importante estar bem apresentável e estar o mais bonito que você possa conseguir, para que assim fique mais fácil para ela decidir transar com você.

É claro que somente isso não importa, afinal, muitas mulheres dispensam homens bonitos por serem mal educados ou por terem atitudes negativas. Dessa forma, a mistura entre vestir-se bem e comportar-se adequadamente irá fazer com que você consiga transar com ela já no primeiro encontro.

4) Demonstre interesse em transar com ela.

Em alguns casos o homem sente muita vontade de transar com alguma mulher e ela também sente vontade de transar com ele, mas como esse homem não demonstra essa vontade, isso faz com que a mulher sinta-se inibida, diminuindo as possibilidades do sexo ocorrer. Por isso, em um encontro, às vezes é necessário que você demonstre interesse por ela e principalmente demonstre vontade de transar com ela.

Isso pode ser feito através de brincadeiras, piadas e até mesmo uma demonstração um pouco mais “aberta”, o importante é ela saber o que você quer. Tenha em mente que você precisa ter cuidado e ser cauteloso, pelo menos no inicio, pois se ela ficar muito desconfortável com suas investidas, talvez seja necessário parar com elas e até mesmo desistir da ideia de transar com ela. Por isso é importante saber escolher a parceira certa.

5) Saiba aproveitar os momentos.

Aproveitar os momentos significa saber fazer com que ela sinta vontade de transar com você, e você precisa fazer isso nos momentos certos. Se ela abriu oportunidade para você beija-la de uma forma mais quente, esse pode ser o momento de dar uma investida mais forte nela, fazendo com que ela sinta tesão e queira transar.

Outros momentos interessantes que você precisa aproveitar é saber a hora de convida-la para um motel, ou de convida-la para a sua casa ou até mesmo saber quando entrar com ela na casa dela, essa pode ser a brecha que faltava para você atingir seus objetivos e transar com ela.

Para conseguir transar no primeiro encontro você precisa saber como agir adequadamente e precisa principalmente saber aproveitar as oportunidades. Tenha em mente que a mulher pode até mesmo ser quem decide ou não transar, mas, com toda certeza, você pode contribuir para que ela decida positivamente a seu favor.

Tudo Para Homens

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Tudo Para Homens