Videogame x Mulher: Quem será que ganha?

Video game

Os homens gostam de videogame e de mulheres. O problema é que, em grande parte das vezes, as mulheres não gostam do videogame ou, pelo menos, não gostam dele com a gente. Apesar de essa ser uma reclamação bastante comum, é possível resolver essa situação e aproveitar o melhor da vida com o videogame e com a mulher, sem ser preciso escolher.

Em primeiro lugar: quem ganha?

Existem várias respostas possíveis para essa pergunta, sendo que tudo vai depender do perfil do homem. Contudo, é recomendado que haja um empate: tanto a mulher quanto o videogame são partes importantes da vida. Por que não fazer um esforço para unir os dois?

Problema: a difícil situação de ser posto contra a parede

Muitas mulheres tornam-se inimigas número 1 do videogame por acharem que ele “rouba” o tempo que o homem poderia ficar com elas. Da mesma forma, existem aquelas que acham que ficar horas jogando é algo que representa infantilidade, uma vez que isso é coisa para gente mais nova.

Não adianta brigar com a mulher por isso: para ela, esse pensamento é o correto, assim como para nós o pensamento de que não tem nada demais é a verdade absoluta. Homens e mulheres pensam diferente e o grande negócio é conseguir entrar em um acordo que satisfaça as duas partes.

O videogame não pode atrapalhar o relacionamento. Por isso, separar um tempo para ficar exclusivamente com a mulher, fazendo algo que a agrade, é de grande importância, assim como saber agir com maturidade e assumir responsabilidades, o que vai mostrar a ela que você é, sim, um homem, e não um menino que se esconde atrás dos controles.

Mas… E se for preciso escolher?

Aqui a resposta é dada com base no que se sente pela mulher. Quem ama de verdade não vai trocar a alma gêmea por um videogame. Porém, se você não gosta tanto dela e ela ainda fica implicando, uma boa saída pode ser optar pelo videogame e esperar por outra pessoa.


Tudo Para Homens498 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

2 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register