Tudo que você precisa saber para jogar um torneio de pôquer

torneio-poker

Jogar um torneio de pôquer para uns pode até parecer uma coisa fácil e divertida, mas uma observação mais atenta nos mostra que as coisas não são bem assim.

É que o pôquer não é somente um jogo de cartas. Ele envolve muita estratégia e estudo para você dominar este jogo que coloca sempre na mesa o elemento de imprevisibilidade sobre o desfecho.

Você pode até já ter jogado vários jogos online ou com amigos mas para jogar um torneio de pôquer você precisa se preparar porque aí a exigência é maior e também o dinheiro.

É necessário que o jogador conheça na perfeição as regras do poker assim como toda a estrutura do torneio que vai participar. Existem vários gêneros de pôquer e com eles toda a estrutura do torneio pode mudar.

Será preciso treinar pois se dizem que a prática faz a perfeição, no pôquer tal está mais que correto. Você deve iniciar sua preparação assistindo muitos vídeos de famosas mãos jogadas em torneios e perceber o porquê de determinada jogada, ler artigos sobre a especialidade e jogar online em torneios com dinheiro fictício. Essa é uma das melhores opções para praticar já que lhe dá margem de erro e poderá repetir várias jogadas como teste. Se joga online poderá escolher o seu jogo em Royal Vegas casino, pois dispõe de várias variações de pôquer que poderá usar para testar vários conceitos. Praticar online lhe dá maior margem de erro se falhar.

poker-online

No entanto, existem algumas dicas a seguir que podem ajudar um jogador antes de entrar num grande torneio. Por exemplo se está começando, você vai querer jogar poucas mãos a fim de controlar melhor seu montante de jogo e levar um jogo de cada vez e assim poder perceber melhor suas ações e as dos outros. Este é um dos melhores conselhos de poker para iniciantes.

Aprenda também a sair de uma mão e saiba quando é hora de desistir, sem receios nem orgulho. Em termos psicológicos também é muito importante seu estado mental pois entrar em um torneio triste ou depressivo irá sempre ter influência em seu jogo.

Se vai participar em um torneio você deve também aprender a ter atenção ao espaço que o rodeia, isto é, as cartas em jogo e também seus oponentes; até pequenos gestos poderão denunciar as cartas ou suas próximas ações.

tornio-de-poquer

Por fim, se ainda não tem muita experiência, não entre em jogos com limites muito altos. Saiba escolher o jogo certo para o seu nível de habilidade e montante de jogo. Praticar online é uma das melhores opções. Essas são algumas das melhores dicas para melhorar o jogo dos iniciantes.

Saber tomar decisões sensatas antes de entrar em um torneio, é parte do caminho para o sucesso.

Se lembre que um torneio não é um simples “cash game”, o torneio terá vários participantes e durará o tempo necessário até se encontrar os vencedores da mesa final.

Dormindo

Assim, será imperativo você estar preparado psicologicamente e também fisicamente antes de entrar em um torneio. Ter conseguido uma boa noite de sono é imperativo para você se apresentar devidamente preparado e totalmente concentrado para o torneio.

Se mantenha hidratado e se alimente convenientemente antes de um torneio pois poderá ficar longas horas sem poder sair para comer.


Tudo Para Homens553 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

1 Comentário

  • Alice Reply

    9 de março de 2017 at 19:51

    Sei que é um site para homens, mas a mulherada também manda muito bem no pôker. Inclusive quando fui viajar para o exterior onde o jogo é liberado, uma amiga minha me levou para fazer um curso. 🙂 Vou até compartilhar o artigo.

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register