Teste: Proteína da carne Hannibal [Black Skull]

Hannibal - Black Skull

Quem me acompanha no snap (guilhermecury) deve ter visto que eu comprei um pote do suplemento protéico Hannibal, da marca Black Skull.

Na verdade já tem um bom tempo que eu estou cortando tanto o leite quanto os derivados dele, por isso tenho usado somente produtos protéicos à base de carne no dia a dia de treino.

Eu já tinha visto esse suplemento em várias lojas, mas como é um produto importado, geralmente é bem caro. Um belo dia consegui um bom desconto em uma loja de suplementos perto da academia (R$150 no dinheiro à vista) e comprei para experimentar. Escolhi o sabor chocolate porque geralmente é a melhor opção para as proteínas de carne.

black-skull-hannibal-proteina-carne

O que achei:

O Hannibal é bastante completo, isso porque consegue entregar, com apenas 1 scoop (35g), 29g de proteína e 2,7g de BCAA, além de Vitamina A, Cálcio, Ferro, Fósforo e Magnésio.

É um excelente suplemento para tomar algumas horas antes do treino e também no pós-treino.

O sabor do Chocolate é muito bom e a dissolubilidade é sensacional. Bem melhor que a do Carnivor, por exemplo. Geralmente faço meu shake pós-treino com 1 scoop da proteína + glutamina + colágeno hidrolisado. Tudo se mistura perfeitamente com a proteína Hannibal.

Gostei bastante do produto e indicaria como uma excelente alternativa de suplemento para quem busca um suplemento protéico à base de carne.

Só existe um ponto negativo nele, o preço. Se você não tiver a mesma sorte que eu, geralmente vai encontrar o Hannibal por volta de R$200.


Guilherme Cury1363 Posts

29 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register