Testamos o game “2014 FIFA World Cup Brazil”

fifa-world-cup-brasil

Como assíduos players de games de futebol, testamos o “2014 FIFA World Cup Brazil” da EA antes mesmo dele ser lançado.

Assim como nos torneios anteriores (1998, 2002, 2006 e 2010) a franquia FIFA criou o game de futebol mais popular do Mundo para a Copa 2014 no Brasil. Baixamos a versão demo na PSN do PS3 e mandamos ver um jogo “expert” entre Brasil e México.

A partida Brasil x México, modo expert:

fifa-world-cup-2014-2

Difícil! Brasil com Neymar e Fred na frente, Paulinho e Luís Gustavo como peças chaves do esquema tático programado. Hulk é força e Oscar, mesmo como meia à frente não aparece muito para o jogo. A zaga tem Marcelo, Dante, Dani Alves e o capitão do hexa, Thiago Silva. Um golaço de voleio de Paulinho depois de uma assistência genial de Neymar, 1 x 0. Logo na sequência uma lambança de Dante com Julio Cesar, gol mexicano, 1 x 1, depois Fred por cima do gol, Neymar na trave. No final da partida penalti para o México que virou. Placar final: Brasil 1 x 2 México.

fifa-world-cup-2014-1

Jogabilidade:

Se você joga FIFA 2014 vai curtir a jogabilidade deste game que em comparação à versão anterior está menos travada, deixando os jogadores mais rápidos e ágeis para o drible, o toque de bola é um primor, a Brazuca rola redonda nos gramados impecáveis dos Estádios. Se você parou no tempo e continua no FIFA 2013 vai ter uma leve dificuldade e dor de cabeça achando que o game está lento demais. No demo você tem 8 equipes para testar: Brasil, Inglaterra, México, EUA, Japão, Austrália, Costa do Marfim e Nova Zelândia (?!). Sim, a Nova Zelândia que não vai estar na Copa está lá, porque o FIFA sempre traz times de todas as nações para o gameplay de classificação pra Copa do Mundo, então você também poderá contar com Ilhas Maurício, Luxemburgo, Bolívia, Suécia e outras 203 Seleções ao redor do Planeta.

Diferenciais:

Todos os 12 Estádios dos jogos da Copa no Brasil já estão prontos! No demo é possível jogar no Maracanã ou na Arena Amazônia. No jogo completo prepare-se para jogar no Itaquerão (Arena Corinthians), Beira-Rio, Fonte Nova, Estádio das Dunas, Arena Pernambuco, Castelão, Arena da Baixada, Arena Pantanal, Estádio Nacional e no Mineirão. A apresentação destes Estádios merecem esquecer o START para o início rápido da partida. Ao todo são 21 Estádios para partidas homéricas!

No visual, as novas camisas adidas, Puma e Nike das seleções estão inseridas. A torcida aparece a toda hora na transmissão, por exemplo, na hora do gol imagens de fan fests (locais preparados com telões em grandes centros urbanos) mostram os torcedores vibrando ou ficando fulos da vida. Os técnicos aparecem muito, impressionante o Felipão, que nem parece gráfico digital e sim ele mesmo.

Soundtrack:

Todos os FIFA tem uma trilha sonora envolvente que deixa o jogo mais dinâmico e nunca monótono, confira a lista de músicas do 2014 FIFA World Cup Brazil:

1985 – Let’s Go feat. Blake Healy
Adrian Lux & Marcus Schossow – Wild Child feat. JJ
Alafia – Mais Tarde
Bear Mountain – Two Step
Bleachers – Like A River Runs
Charles William – We Are The Ones (Own The World)
David Correy feat. Monobloco – The World Is Ours
DJ Bitman – Blackbossa
Dom Um & Jadir de Castro – Ozônio
Emicida feat. Quinteto Em Branco E Preto – Hino Vira Lata
Ester Rada – Life Happens
Felipe Cordeiro – Lambada Alucinada
Felix Weber – JJ’s Energy
Haerts – Animal
Holger – Beaver
João Nabuco – Bundalelê Da Verdade
Kevin Rudolf – Here’s To Us
La Yegros – El Bendito
Los Macuanos – Las Memorias Del Faro
Luciana Oliveira – Samba Em Pliet
Max & Simon – Everyone Tonight
Mayaeni – Uh Huh feat. Romans
Nave – Raiou
NONONO – Pumpin Blood
Pitbull feat. Jennifer Lopez & Claudia Leitte – We Are One (Ole Ola) (The Official 2014 FIFA World Cup (TM) Song) [Video Game Version]
Rael – Caminho
Ritmo Machine – Brazil
Rocky Dawuni – African Thriller
Saints of Valory – Kids
Switchfoot – Who We Are
Tim Myers – Hills To Climb
Tinie Tempah – Children Of The Sun  feat. John Martin
Trio Mocotó – Beleza Beleza Beleza
We The Kings – Just Keep Breathing

Caso tenha spotify você poderá ouvir todos estes sons no player:

Lançamento:

O game está previsto para sair em 24 de abril nas versões PlayStation 3 e Xbox 360 – PC, Wii U (deixando de lado os novos consoles PS4 e Xbox One).


Aleo Gerez144 Posts

Publicitário guerrilheiro infectado por vírus de computador desde que a pornografia surgiu na internet. Não toca nenhum instrumento musical, mas toca a banda Aliados da baixada para o Mundo. |m|

2 Comentários

  • fabiano Reply

    24 de abril de 2014 at 09:25

    vai sair mesmo para pc?por que tenho visto na internet que so vai sair para xbox 360 e ps3,era muito bom que tivesse para pc tembem…

  • Luiz Henrique Reply

    5 de setembro de 2014 at 13:40

    Quero jogar esse jogo acho que vou gostar só de olhar da pra ver que é bom

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register