Sex Tape: Perdido na Nuvem (2014)

Sex Tape: Perdido na Nuvem (2014)

Assisti com exclusividade o filme “Sex Tape: Perdido na Nuvem”, que traz Cameron Diaz nua pela primeira vez (já falei por aqui sobre ele).

O filme é dirigido por Jake Kasdan e tem roteiro criado por Kate Angelo. No elenco principal estão: Cameron Diaz, Jason Segel, Rob Corddry, Ellie Kemper, Rob Lowe, Jack Black, Jolene Blalock, Melissa Paulo e Randall Park.

Sinopse

Um casal (Cameron Diaz e Jason Segel) vive um longo relacionamento que começa a esfriar. Para tentar esquentar as coisas, eles decidem se gravar fazendo sexo. Para desespero da dupla, a fita de sexo desaparece e eles se veem em uma série de confusões na procura pelo constrangedor objeto.

Trailer

https://www.youtube.com/watch?v=xPKrcsqG8Nk

Crítica

Não vá assistir o filme só para ver a Cameron Diaz nua, porque você vai se decepcionar. Quer dizer, não vou negar que ela está mais sexy do que nunca e com um corpo impressionante. Mas as cenas mais ousadas fizeram apenas a equipe de produção do filme matar a curiosidade de ver a atriz completamente nua… Para nós, humildes espectadores, sobrou somente algumas cenas de bunda, costas e perfil (sem mostrar os seios).

A história é bem “bobinha” mas consegue divertir. Em um determinado momento começa a ficar massante, logo que o filme inteiro gira em torno de um único problema: conseguir fazer com que o vídeo do sex tape não vá para a internet.

Vale a pena assistir com a namorada/mulher ou com os amigos. Vale lembrar que não é um filme para assistir com a família e muito menos com crianças na sala.

“Sex Tape: Perdido na Nuvem” estreia no dia 21 de agosto.

Nota 3


Guilherme Cury1452 Posts

29 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register