São Paulo vai promover sua primeira Oktoberfest oficial

oktoberfest

A tradicional festa que surgiu na cidade alemã de Munique, há mais de 200 anos, e hoje é comemorada em várias partes do mundo agora vai ter uma edição oficial em São Paulo.

Será a primeira edição da festa alemã que agora entra para o calendário oficial do município.

O local escolhido para sediar o evento, que acontece entre os dias 29 de setembro e 8 de outubro, será o Anhembi, que contará com uma estrutura de 23 mil m2 para receber mais de 200 mil pessoas, dispostas a degustar comidas típicas, cerveja, muita música e diversão.

O Anhembi será totalmente ambientado aos moldes da festa de Munique. O espaço contará com dois palcos para shows e áreas como o Biertent (tenda da cerveja, onde serão servidas variedades da bebida, comidas típicas e apresentações musicais); o Biergarten (mesas ao ar livre e barracas de alimentos, bebidas, produtos variados e um grande palco), e o Bierpark (parque de diversões com roda-gigante, carrossel e diversos brinquedos para adultos e crianças).

projeto-oktoberfest-saopaulo

Os ingressos custarão de R$100 a R$150 e serão vendidos a partir de 1 de junho.

Nós estaremos por lá!


Guilherme Cury1469 Posts

29 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register