SAA: Aminoácidos da seda

SAA-suplemento

O SAA, SILK Amino Acid, também conhecido como “Aminoácidos da SEDA” são obtidos por hidrólise de puras fibras da seda. Sob condições cuidadosamente controladas, o que há de mais puro, limpo e concentrado garantido assim excelentes resultados.

Sobre os SAAs

Pode já ter feito uso dos aminoácidos de seda, mesmo sem perceber. São bastante comuns na indústria de cosméticos, principalmente em shampoos devido sua facilidade de penetrar na pele e nos cabelos. Recentemente, após vários estudos, começam agora a ser usados na industria alimentar, e com particular eficiência na nutrição desportiva, como é o caso deste produto.

Estudos sobre o Aminoácidos da SEDA

Os mais recentes estudos vem da Coreia do Sul e mostram incríveis resultados no aumento do desempenho e produção hormonal natural do organismo. O estudo mostrou que as pessoas que receberam o aminoácido da seda por seis semanas duplicaram a resistência muscular. Ter mais resistência não significa apenas menos fadiga e treinos mais longos, mas também fazer mais repetições com um determinado peso (que antes não conseguia), o que vai gerar mais hipertrofia, definição e aumento da massa magra.

SAA

Como tomar?

O recomendado para uso do suplemento com SAA, como o BLOX, por exemplo, é de 3 doses nos dias de treino: antes, durante e imediatamente após o treino. Nos dias de descanso, tomar 1 dose (1 scoop) no começo do dia.

Você já experimentou?


Guilherme Cury1452 Posts

29 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

1 Comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register