Roberto Carlos é o novo “Cara” da Friboi!

Roberto Carlos Friboi

Friboi, marca do grupo JBS, apresentou hoje, oficialmente, sua nova campanha publicitária para 2014, com a participação especial de Roberto Carlos. A partir de agora, o cantor passa a integrar o time de estrelas da marca, ao lado do ator Tony Ramos. A estratégia é manter o slogan que vem conquistando dia a dia os consumidores brasileiros: Friboi. Carne confiável tem nome”. Esta é a primeira vez que Roberto Carlos atua em uma campanha publicitária como protagonista.

O convite da Friboi foi feito após o cantor ter revelado publicamente que havia voltado a comer carne. “O artista é o maior ícone da música brasileira. Fala diretamente ao coração das donas de casa. Essas mulheres cozinham ouvindo suas músicas. Ele é um sinônimo de confiança e, por isso, tem tudo a ver com a marca Friboi. Ao saber da notícia, começamos uma conversa, que veio a se concretizar agora. No nosso ponto de vista é um casamento perfeito”, diz Wesley Batista, presidente da JBS no Brasil.

O executivo ainda explica que a aposta na imagem do cantor contempla uma ampla estratégia de marketing, que vai além de sua participação nas campanhas publicitárias da marca. “Optamos por novas frentes de comunicação, que marcam a nossa presença em outros pontos de contato com o consumidor. Faremos ativação em shows e em eventos prioritários dele, como por exemplo, o Navio Emoções. Além disso, também teremos a chancela da marca Friboi nos shows fora do Brasil”, completa Wesley.

Confira o comercial:

Vamos ficar no aguardo dos próximos “memes”, dessa vez com o Rei.


Guilherme Cury1466 Posts

29 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register