Praia ou campo?

Praia ou campo?

Organizar uma viagem pode ser divertido, animador e pode até gerar discussões dependendo de como as coisas andam. Independente disso, planejar uma viagem é uma parte importante de viajar, pois é quando você decide como serão dias que prometem ser inesquecíveis. Mas quando não temos destino certo, muitas vezes chegamos a seguinte questão: Para onde eu quero ir? Pra responder isso, fizemos uma comparação com as vantagens de se viajar para a praia e para o campo.

Primeiramente você tem que decidir o que quer fazer, com quem vai e como quer se divertir e passar o tempo na viagem, assim fica mais fácil decidir seu destino.

Balada e curtição

Indiscutivelmente praia. As ondas, o sol e a areia dão um clima único para uma viagem inesquecível entre amigos, sem contar que festas na areia são algo diferente principalmente para quem mora em cidades grandes como São Paulo. Em cidades praianas também não faltam barzinhos, baladas e diversas opções para curtir com os amigos. Aproveite que o Brasil é um país muito rico nesse aspecto e tem diversos tipos de praias, as lotadas e cheias de festas e as mais vazias onde você pode organizar a própria diversão ao lado dos amigos. Se o objetivo da viagem é curtir, escolha praia.

Casal

Uma viagem em casal é normalmente algo mais calmo, na qual os amantes reservam um bom tempo para ficarem sozinhos e curtindo um clima romântico. Talvez conhecer praias paradisíacas com quem você gosta ao seu lado não seja ruim, mas quer clima mais romântico do que o campo e a natureza? Uma viagem de casal pode ter sol, mas curtir um frio junto com sua parceira não seria nada mal. Por isso o campo é uma ótima opção para quem quer algo mais íntimo, focado no casal e sem muita agitação, mais comum em praias.

Conhecer novos lugares

Se o objetivo da sua viagem, seja com quem for, é conhecer novos lugares, o que se tem a fazer então é pensar em qual viagem vale mais a pena. Como já dito aqui, o Brasil é um país cheio de opções: temos cidades históricas, grandes metrópoles, praias desertas escondidas no litoral e lindas cidades pequenas com forte apelo turístico. Faça algumas perguntas a você mesmo, com qual dos dois ambientes você tem mais contato? O que você acha que seria melhor nesse momento da sua vida? Assim você terá uma visão mais clara para decidir o destino da sua viagem.

Família

Talvez este seja o momento mais difícil de saber se ir para praia ou para o campo é a melhor opção. A verdade é que viagens em família costumam ser divertidas e uma experiência separada dos outros tipos de viagem citadas aqui, por isso ir para a praia ou para o campo seriam boas alternativas. Aqui vai depender mais da sua localização geográfica pra saber o que é mais cômodo e confortável para uma viagem que envolva crianças.

E aí, praia ou campo?


Tudo Para Homens452 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register