Pornhub quer gravar o primeiro pornô no espaço!

Pornhub quer gravar o primeiro pornô no espaço!

É sério! O site de vídeos adultos Pornhub quer enviar dois atores e uma equipe para fora do planeta, com o objetivo de gravar o primeiro filme pornô no espaço da história.

Os atores escolhidos foram Eva Lovia & Johnny Sins:

Eva Lovia & Johnny Sins

Para que esse projeto vá para frente, eles precisam da ajuda de usuários do mundo inteiro. E para isso eles abriram uma campanha no Indiegogo com o intuito de arrecadar os fundos necessários para a produção.

O objetivo final é conseguir US$3,4 milhões, que será usado para levar a equipe para o espaço e produzir um filme de qualidade (com os equipamentos e trajes necessários para uma produção no espaço).

Vale lembrar que quem participar da campanha vai receber desde um certificado de apoio até o traje especial usado no filme, dependendo do valor da doação.

A previsão é que as gravações ocorram no fim de 2016.


Guilherme Cury1384 Posts

29 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

1 Comentário

  • Roberlanio Lima Reply

    18 de abril de 2017 at 22:13

    SÓ TEM UM PROBLEMINHA AI….
    Um dos principais problemas se encontra na alteração do fluxo sanguíneo. PRIMEIRO:A falta de gravidade apropriada tornaria muito mais difícil,talvez impossível, em alguns casos, o que complica ter uma ereção. SEGUNDO:num ambiente de microgravidade: o mais leve empurrão acaba arremessando qualquer pessoa ou objeto para longe
    #POIS_É_ELES_NAO_DEVIAM_TER_FALTADO_AS_AULAS_DE_ASTRONOMIA

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register