Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos, morre em acidente de carro.

Paul-Walker

O ator Paul Walker de 44 anos, conhecido por suas atuações na franquia de filmes Velozes e Furiosos, morreu na tarde deste sábado em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, ao norte de Los Angeles, na Califórnia EUA.

Ele estava em um evento beneficente para arrecadar fundos para as vítimas do tufão nas Filipinas. O acidente aconteceu quando ele estava andando de carro com um amigo que dirigia um Porsche Carrera GT. Este amigo perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore, fazendo o carro pegar fogo. Tanto o motorista quanto Paul Walker, que estava no banco de passageiro, morreram na hora.

Paul-Walker-Aceidente

Paul-Walker-Acidente-carro

Acidente-Paul-Walker Crédito das fotos: AP.

Uma triste coincidência. #RipPaulWalker

27 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente mantém uma consultoria de mídias sociais para grandes empresas e se aventura no mundo musical.

Comente com o seu perfil do Facebook:

1 Comentário

  1. Deborah Dultra

    26 de janeiro de 2014 at 18:11

    pow… eu era muito fã dele sei que nao estou postando isso no dia que ele morreu mas eu adorava ele

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>