Os maiores erros que um Homem pode cometer ao abordar uma Mulher

Paquera

Sejamos sinceros senhores, pensar que conquistar uma mulher se resume em pagar uma bebida, sinto lhe dizer que está errado e no máximo que irá consegui é pagar pelo tempo que ela desperdiçou com você. Esse é um dos maiores erros que um homem pode cometer mas não é o único. “A primeira impressão é a que fica” resume exatamente o que quero transmitir, a primeira impressão que você passa, não só para uma mulher, isso vale em qualquer situação como uma entrevista de emprego, por exemplo, determinará o seu sucesso ou fracasso. De forma bem simplória, se o seu objetivo é conquistar, você passará pelos estágios de abordagem até a fase onde se estabilizará uma conexão.

Para conhecer uma mulher não necessariamente se restringe a um bar, isso pode acontecer numa fila de supermercado, no metro, ou em qualquer outro lugar, então é possível cometer os seguintes erro em qualquer lugar:

  • Esperar que ela fique sozinha. Primeiro que normalmente uma mulher sozinha se torna menos suscetível a conversar com um estanho, porque no mundo no qual vivemos, nunca se sabe o tipo de pessoa você é e como as suas intenções não estão estampadas no seu rosto, não podemos julgá-la. Em segundo lugar, em algum momento ela ou será abordada, por outro homem ou por amigos, ou ela simplesmente irá embora.
  • Olhar fixamente por um longo tempo. Contato visual é muito importante, mas é bem diferente de ficar um bom tempo olhando. A situação inversa é olhar e fingir que não estava olhando (é a mais frequente).
  • Começar uma conversa se desculpando. Ao menos que você tenha cometido algo, não intencional, que precise de desculpar, essa atitude remete a ideia que você está fazendo algo errado, o que não está.
  • Contato físico no primeiro instante. Neste ponto, desde ficar “pegando” a pessoa até a agarrar logo de início, pode comprometer tudo.
  • Iniciar uma conversa por uma pergunta e persistir em saber tudo sobre a vida da garota através delas, pelo simples motivo que não é interrogando-a que você conseguirá algo, deixe a conversa fluir de forma prazerosa a ambos os lado. Pergunte só quando julgar necessário e sobre o assunto que estão conversando.

Um ponto crucial é a sua linguagem corporal. Postura ereta e um sorriso no rosto são simples, mas farão uma grande diferença, porque você não está indo a um velório, então ao menos demostre que está feliz, mesmo que não dê certo. E se não der, bola pra frente, não se esqueça de manter o mesmo sorriso no rosto.


Rafael Luiz23 Posts

26 anos, estudante e blogueiro. É apaixonado por moda, automobilismo, tecnologia, literatura, culinária e música. Não vive sem praticar esportes.

2 Comentários

  • Pedro Reply

    1 de novembro de 2013 at 16:02

    Muito legal esse artigo, já li alguns livros para melhorar meu jogo de sedução, não só com as mulheres mas também no ambiente de trabalho, etc… Essas dicas condizem muito com o que a maioria deles fala. Para quem ficou interessado, o livro do Richard La Ruina é muito bom, recomendo!

    abraço!

    • Helton Reply

      12 de dezembro de 2013 at 16:09

      Pedro, você sabe me dizer se existe mais algum livro do mesmo tipo desse que você citou acima, como o de Richard La Ruina ? caso tenha lido algum outro livro com esse tema, e que seja bom, me passe o nome, pois tenho interesse.
      Obrigado.

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register