Omega lança o relógio “Dark Side Of The Moon” no Brasil

Omega lança o relógio "Dark Side Of The Moon" no Brasil

Nessa semana a Omega promoveu um  jantar exclusivo na Sala VIP do Kaá Restaurante, em São Paulo para lançar o relógio Speedmaster Co-Axial Chronograph 44,25mm Ceramic Moonwatch no Brasil.

O nome é complexo, porém seu apelido é bacana: “Dark Side Of The Moon”.

O evento contou com a presença do simpático VP da marca Mr. Raynald Aeschlimann.

Omega-DarkSideOfTheMoon

É um relógio com um design sóbrio mas muito bem acabado. O mostrador, os indicadores e dois subdials, de 3 e 9 horas, são feitos em ouro branco 18 quilates. Seu dial é feito em cerâmica com óxido de zircônio e a caixa, também em cerâmica, possui acabamento escovado e polido. O relógio é à prova d’água (50 metros) e possui cristal de safira a prova de arranhões na frente e no verso. O ponteiro central do cronógrafo é banhado a ródio e possui extremidade vermelha. Todos os ponteiros são revestidos com Super-LumiNova, para melhor legibilidade em condições adversas. O bisel, também feito de cerâmica preta polida, possui a escala de taquímetro característica da família Speedmaster, aqui inscrita com nitreto de cromo fosco.

A inscrição no fundo da caixa: Dark Side of The Moon é referência a linha de relógios e cronômetros que acompanharam os astronautas nas missões lunares – o Moonwatch.

O lançamento chega às lojas em novembro, com um preço médio de R$31K.


Guilherme Cury1466 Posts

29 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register