O que você precisa saber sobre a sua parceira

casal-encontro-romantico

Manter um relacionamento saudável e prazeroso por bastante tempo não é uma tarefa fácil. Quando você assume um relacionamento de longo prazo, você sabe que terá alguns problemas no caminho.

Mas existem algumas maneiras de amenizar esses problemas e fazer com que a relação seja mais saudável e com menos conflitos. Uma das coisas que você pode fazer para amenizar os problemas é conhecer realmente a sua parceira. Para te ajudar nisso, separei algumas coisas que você deve saber sobre ela e sobre o seu relacionamento.

Assim você poderá ter uma relação com menos conflitos e mais benefícios.

Ela gosta de elogios.

casal-jantando

Todo mundo gosta de elogios. A sua parceira também. Então não se esqueça disso!

Quanto mais você elogiar ela, melhor será a relação de vocês, pois ela irá se sentir confiante e amada, fazendo com que fique segura com o relacionamento, diminuindo as desconfianças.

É importante ter em mente que os elogios precisam ser verdadeiros e específicos. Por exemplo, elogie algumas características que sejam apenas dela, diga o quanto você gosta de uma parte específica do corpo dela. Enfim, demonstre que você percebe as particularidades dela e que você gosta dessas particularidades.

Você só tem a ganhar com isso.

Ela gosta de falar sobre sexo também.

casal-no-sofa

Falar sobre sexo é quase tão importante quanto fazê-lo. Lembre-se que quanto mais você conversar sobre sexo com a sua parceira, mais você irá conhecê-la e melhor será o ato sexual.

Não tenha medo de perguntar sobre o que ela gosta, de como ela gosta, o que você pode fazer para melhorar e assim por diante. O importante é conseguir ter uma conversa aberta sobre o tema e se beneficiar da sinceridade para ter uma vida sexual mais satisfatória.

Ela gosta de conhecer os seus segredos.

casal-na-cama

A sua parceira não é como as outras mulheres e ela quer se sentir especial. Por isso é que ela gosta tanto de saber as coisas a seu respeito, principalmente os seus segredos.

Se você contar para ela uma coisa que mais ninguém sabe, isso irá demonstrar que você confia nela e vai criar um clima de segurança e singularidade entre vocês. Ou seja, vai demonstrar que vocês têm algo especial, que estão compartilhando algo que não estão compartilhando com os outros.

Que tal contar alguns segredos seus para ela e criar mais intimidade entre vocês?

Ela gosta de ser compreendida.

casal-conversando

A sua parceira com toda certeza gosta de te contar as coisas, de falar sobre o dia dela e principalmente, ela gosta que você preste atenção no que ela está falando, não é mesmo?

Isso significa que ela quer que você realmente compreenda o que ela está dizendo. Não adianta apenas prestar atenção no que ela diz… Você deve tentar entender o que está por trás do que ela está dizendo. Dessa forma você passa a conhecê-la realmente e a compreender o que ela está querendo te dize (isso irá diminuir muitos problemas na relação).

A sua opinião importa.

casal-conversando

O que você precisa ter em mente é que o que você diz é muito importante para ela. Por isso que ela fica triste/chateada quando você faz algum comentário negativo a respeito dela.

Por mais que ela não demonstre, a sua opinião e o que você prensa sobre ela é muito importante e ela sempre leva em consideração. Portanto, aprenda a selecionar o que você irá dizer e tente ser o mais sincero possível, para que assim vocês consigam realmente ter uma relação mais saudável.

Conhecer a sua parceira e deixar-se conhecer é uma ótima forma de ter um relacionamento mais duradouro e de qualidade para os dois.


Leonardo Luchetta457 Posts

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register