O que fazer para agradá-la na primeira transa

sexo-casal

Conhecer uma garota, conquistá-la e levá-la para cama. Parece fácil, não? No imaginário isso pode parecer bem fácil, mas na vida real nem sempre é tão simples. É preciso esforço e dedicação.

Hoje em dia está mais fácil conquistar algumas mulheres, mas não está simples conseguir realmente satisfazê-las, principalmente na primeira transa.

Por isso separamos algumas dicas do que você deve fazer na primeira transa com uma garota que você acabou de conhecer. Essas dicas são para que você consiga agradá-la e conseguir ter outras transas com ela.

Descubra o que você não pode deixar de fazer:

Você precisa terminar por último.

Na primeira transa não é fácil conseguir que a parceira chegue ao orgasmo, mas você precisa tentar. Para deixar uma boa impressão, não seja apressado e tente fazer com que ela chegue ao orgasmo primeiro.

Se não for possível, pelo menos continue tentando fazer com que ela chegue lá. Se você fizer isso logo na primeira transa, ela irá te dar mais algumas chances de fazê-la gozar novamente.

Se preocupe com o prazer dela.

Não é só porque você não a conhece bem, que você não precisa se preocupar com o prazer dela. Por isso preste atenção no que ela diz e como ela se comporta na hora do sexo, para ter certeza de que ela está gostando do que você está fazendo.

Os detalhes é que fazem a experiência ser interessante.

Por isso, não pense apenas em você. Pense também no prazer dela.

sexo-primeira-vez-jovens

Deixe-a a vontade com o que ela está fazendo.

Não são todas as garotas que se sentem a vontade na primeira transa, principalmente se ela não te conhece tão bem ou se ela não tem uma boa alto estima.

Faça o possível para fazer com que ela se sinta a vontade estando com você e para que ela reconheça que está fazendo a coisa certa. Assim ela irá ficar mais aberta para essa experiência.

Lembre-se de elogiar o corpo dela.

O elogio é fundamental. Se você perceber algo nela que te chama a atenção e que você tenha gostado, fale isso para ela. Elogie os pequenos detalhes, elogie a beleza, parte do corpo dela e faça com que ela se sinta maravilhosa.

Poucos homens fazem isso e você com certeza irá se destacar se o fizer.

Varie nas posições.

A primeira transa não precisa ser na posição clássica. É muito provável que ela se inicia assim, mas tente variar nas posições. Pergunte se ela quer trocar de posição, pergunte qual posição que ela gosta e também de algumas sugestões.

Não se esqueça de explorar o corpo dela e aproveitar a experiência. Sempre tenha em mente que essa pode ser a primeira e a última vez que você terá a chance de transar com essa mulher.

homem-barbado-sexo

Não se contente com apenas uma rodada.

Além de variar nas posições, é interessante não se contentar com apenas uma rodada. Depois de descansar um pouco, que tal retomar as atividades e tentar mais uma vez?

Isso é interessante pois muitos homens se contentam com apenas uma transa ou não sentem coragem de propor mais algumas tentativas (pelo menos na primeira vez com uma garota). Por esse motivo você irá se destacar e ter uma experiência muito mais agradável para você e para ela.

Tenha em mente que é preciso aproveitar a experiência, sem medo de errar e sabendo que o mais importante é a interação entre vocês. As dicas são para te auxiliar, mas é no momento que a coisa acontece que você será capaz de se destacar e ter uma experiência interessante com ela.


Tudo Para Homens540 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register