McDonald’s levará crianças para entrar em campo com jogadores na Copa do Mundo de 2014

McDonald's levará crianças para entrar em campo com jogadores na Copa do Mundo de 2014

O McDonald´s promove na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ o Sonho de Craque, programa exclusivo da rede que permite a crianças ao redor do mundo entrar em campo com os craques das seleções que disputam o torneio. Realizada no país durante a última Copa das Confederações da FIFA, em que participaram 352 meninos e meninas, a iniciativa é sucesso desde o mundial do Japão e Coréia do Sul, em 2002.

Para esta edição, serão 1.408 selecionados, de 6 a 10 anos. Mais de 1.228 crianças brasileiras subirão ao gramado, a maioria será selecionada por meio de um concurso aberto ao public. Um programa interno também elegerá os filhos de funcionários da rede. Além disso, 180 estrangeiros virão de 54 países para participar do projeto. As inscrições para o concurso aberto ao público podem ser feitas pelo site sonhodecraque.com.br até o dia 18 de março de 2014.

“Este programa exclusivo do McDonald’s vem ao encontro com o que a marca trabalha no dia a dia, ao proporcionar uma experiência única para toda família. Tenho certeza de que esse momento especial ficará marcado na vida de pais e filhos”, explica Isabela Almeida, Gerente de Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera o McDonald’s no Brasil.

Lohan Teixeira Ladeia, de 10 anos, foi um dos contemplados pelo Sonho de Craque durante a Copa das Confederações. O carioca pisou no Maracanã pela primeira vez ao lado do jogador italiano De Rossi, na partida entre a Itália e o México. “Entrar no Maracanã com um atleta foi um momento de muita alegria na minha vida, a realização de um sonho que sempre me recordarei. Na hora fiquei muito nervoso, nem conseguia falar nada”, conta Lohan.

“Dentro de todas as atividades planejadas pelo McDonald’s para a Copa do Mundo, o programa Sonho de Craque é tratado de maneira ainda mais especial. Isso porque sabemos que certamente pais e filhos viverão um momento mágico, único e inesquecível. Ao longo das últimas Copas, nos orgulhamos em proporcionar essa experiência a milhares de outras crianças”, afirma David Grinberg, gerente de Marketing Esportivo.

Concurso

Os participantes serão escolhidos por meio de um concurso com o tema “Como você comemora um gol?”. Serão selecionadas as melhores fotos e vídeos das comemorações. O material deve ser enviado no momento da inscrição no site do programa: sonhodecraque.com.br. No dia do jogo, todas as crianças serão acompanhadas de seus responsáveis que terão a oportunidade de assistir ao jogo em que os filhos entrarão em campo.

Estrangeiros

O Brasil receberá também 180 meninos e meninas de 54 países para participar do projeto: um recorde no sistema McDonald’s. Em 2010, foram enviadas à África do Sul 134 crianças, de 45 países. Estes estrangeiros virão de todas as partes, como países da América Latina, da Europa, e até representantes de nações que não participarão do Mundial, como Indonésia, Singapura e Bielorussia.

27 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT na Universidade Presbiteriana Mackenzie, é blogueiro há mais de 8 anos. Atualmente mantém uma consultoria de mídias sociais para grandes empresas e se aventura no mundo musical.

Comente com o seu perfil do Facebook:

14 Comentários

  1. murilo

    4 de abril de 2014 at 20:34

    meu sonho e entra em campo com jogadores

    • agda vitoria albuquerque

      30 de junho de 2014 at 09:10

      Eu quero muito entrar em campo juntos com os jogadores meu maior sonho eu amo todos os jogadores do brasil.

      • jullia medeiros dos santos

        5 de julho de 2014 at 11:56

        Eu quero muito entra no jogo do brasil eu adoro torce para o brasil esse é meu sonho de entra com o davi luiz eu quero muito que esse sonho se realize

    • jullia medeiros dos santos

      5 de julho de 2014 at 11:54

      Eu quero muito entra no jogo do brasil eu adoro torce para o brasil esse é meu sonho de entra com o davi luiz eu quero muito que esse sonho se realize

  2. Kamily vitória

    8 de abril de 2014 at 07:49

    Eu gostaria muito de realizar meu sonho de entra dando a mão a um jogador proficional

    • ana flavia

      28 de junho de 2014 at 14:07

      Somos duas e com o neymar

  3. giovanna

    4 de junho de 2014 at 10:41

    meu sonho ganhar a competiçao.

  4. bruna caroline da silva

    20 de junho de 2014 at 12:26

    meu sonho é entrar com o Neymar no campo,eu fiquei ate internada tomando soro por causa dele realiza meu sonho

  5. Mathews Oliveira Pinto

    22 de junho de 2014 at 19:35

    meu sonho é entrar em campo com Cristiano Ronaldo e Neymar

  6. Giovanna

    22 de junho de 2014 at 21:45

    O meu sonho e entra com qualquer jogador mais os meus preferidos e Thiago Silva,Neymar,Fred e Hulk

  7. daniel

    22 de junho de 2014 at 21:57

    Eu quero entrar em campo com os jogodores brasileiro

  8. guilherme

    27 de junho de 2014 at 22:58

    EU QUERO MUITO ENTRAR COM OS JOGADORE EU SOU DE SALVADOL POR FAVOR MCDONALD S SE VOCêS ME LEVASSE PARA ENTRA SO NE UM JOGO VOCêS ME LAVASSEM PARA ENTRAR VOCÊS SABRERIAM QUE ESTARIA REALIZANDO MEU SONHO NÃO SO O MEU DE VARIAS CRIANÇAS EU TENHO 11 ANOS SE VOêS REALIZESEM MEU SONHO EU IA GOSTAR MUITO PORFAVOR REALIZA

  9. Pamela

    2 de julho de 2014 at 13:39

    tenho um sonho de entrar com qualquer jogador da seleçao,,mas os meus preferidos sao o Neymar,Thiago Silva ou David luis… se eu conseguir isso… ficareeei muitoo feliz,espero q consigo,amoo muiitos vcs!

  10. Ana Paula Naves Diniz Barbosa

    5 de julho de 2014 at 16:31

    Meu sonho será realizado com a entrada com os jogadores .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>