Maker’s Mark, o único Bourbon artesanal do mundo

Maker's Mark

Reconhecido mundialmente por sua excelência na preparação artesanal, o Bourbon whisky Maker’s Mark, produzido há mais de 50 anos em Loretto (Kentucky, EUA), é considerado o verdadeiro Bourbon Premium graças à sua receita, criada em 1943.

Diferentemente da composição do whisky tradicional, o Maker’s Mark não possui centeio na sua formulação, e sim, trigo doce e vermelho de inverno, milho e cevada. Com coloração âmbar, laranja-amarelada, o bourbon tornou-se um dos destilados mais apreciados no mundo. O sucesso é fruto de um processo produtivo minucioso, que segue à risca os padrões de qualidade e de envelhecimento (cerca de 6 anos).

A garrafa icônica e a cera no gargalo definem o cuidado que a marca tem na produção de cada garrafa deste Bourbon. Desde a primeira unidade vendida, em 1958, cada garrafa é mergulhada à mão em cera vermelha, o que faz com que cada garrafa pareça, ligeiramente, diferente uma da outra.

Maker's Mark

No Brasil a garrafa do whisky (750ml) custa cerca de R$140 e pode ser encontrada em delicatesséns e importadoras de bebidas.

Para mais informações, visite makersmark.com.


Guilherme Cury1431 Posts

29 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register