Jogos Vorazes: A Esperança [Parte 1]

Jogos Vorazes: A Esperança [Parte 1]

Conferi hoje a primeira parte do final da Saga “Jogos Vorazes”. O filme foi dirigido por Francis Lawrence, roteirizado por Danny Strong e Peter Craig.

Sinopse

Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

Trailer

Crítica

Como é uma das partes finais da história, é importante ter assistido todos os filmes anteriores. Não que você não vá entender nada, porque eles fazem algumas relembranças durante o filme, mas sim para você conseguir entrar 100% na história.

Para mim o filme anterior (“Em Chamas”) foi o meu preferido até então. Mas não que “A Esperança: Parte 1” seja ruim, pelo contrário, eu colocaria em 2º lugar de melhor filme da saga.

Isso porque ele mantém o mesmo espírito do anterior (criando o cenário de mudanças políticas e de rebelião), mas dessa vez constrói um ícone para essa grande luta contra a capital: “O Tordo”, no caso personificado pela personagem principal da trama: Katniss.

É um filme que inicia a parte final, sendo assim, foi criado o cenário e o começo da história, mas você vai sair do cinema querendo mais.

Vale a pena assistir! O filme estreia nos cinemas do país no dia 19 de novembro.

Nota 4


Guilherme Cury1317 Posts

29 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register