“Hardcore: Missão Extrema”, filme com estética de game em primeira pessoa!

hardcore-missao-extrema

Se você é fã de games de ação em primeira pessoa, você precisa assistir o filme “Hardcore: Missão Extrema”. Ele foi produzido a partir de uma campanha bem sucedida de financiamento coletivo e contou com a direção do cineasta russo Ilya Naishuller.

No elenco estão Sharlto Copley, Danila Kozlovsky, Haley Bennett, Dasha Charusha e outros.

Sinopse

Henry, um ciborgue recém-ressucitado deve salvar sua esposa/criadora das garras de um tirano psicótico com poderes telecináticos, Akan, e seu exército de mercenários. Lutando ao lado dele, Jimmy é a única esperança de Henry para realizar tal feito até o final do dia.

Trailer

Crítica

Foi o que eu citei logo no início… Se você é fã de jogos de ação em primeira pessoa e ainda não assistiu o filme, você precisa parar tudo que está fazendo e ir assistir!

Ele segue o modelo clássico de um bom game de ação, começando com uma apresentação da realidade do personagem (agora ele é um ciborgue), criando o conflito da “donzela raptada” e a luta do herói para a salvação (da “mulher que ele ama” e dele, logo que inimigos nunca faltam).

O roteiro não vale ouro, mas o grande trunfo está na estética de game e a filmagem em 1ª pessoa.

camera-hardcore-filme

O resultado é sensacional! Até minha namorada que não é tão apaixonada por games e, principalmente, por violência adorou o filme.

É só você entrar na “loucura” do filme e se preparar pra ver muita porrada, tiros com várias armas diferentes e sentir muita adrenalina (o tempo todo).

Assista e depois me conte o que achou!

nota5-critica


Guilherme Cury1471 Posts

29 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register