Gillette e Marvel promovem o filme ‘Os Vingadores: A Era de Ultron’

Gillette & Marvel

Quem acompanha nosso instagram deve ter visto que estivemos em Boston (EUA), para conferir o evento de divulgação da parceria da Gillette & Marvel para promover o filme Os Vingadores: A Era de Ultron.

A sede mudou seu tradicional painel de entrada, onde se costuma ver apenas a logomarca daGillette, mas que agora é complementado com um painel das Indústrias Stark, a empresa liderada por Tony Stark. Além disso, o evento contou com a presença do ilustre Stan Lee.

Gillette-StarkIndustries

Essa ação marcou o início de uma campanha de marketing de Gillette que para comunicar a parceria com o novo filme “Os Vingadores: A Era de Ultron” e anunciou uma “união” fictícia entre Gillette e as Indúdtrias Stark.

Na campanha, as Indústrias Stark tomam o departamento de pesquisa e desenvolvimento de Gillette, em sua sede, para desenvoler uma lâmina nunca antes vista, inspirada na tecnologia dos Vingadores. Ela também destaca que a empresa fictícia começou a trabalhar na produção de quatro protótipos barbeadores que teoricamente prometem criar um novo padrão de tecnologia de barbear.

gillette-vingadores

Os quatro protótipos fictícios destacados na campanha são inspirados em membros dos Vingadores e possuem características típicas de cada um deles. O Repulsor1 com Exoblade, inspirado no Homem de Ferro, conta com a tecnologia ReatorArc, que gera um suprimento incessante de energia para eliminar os pelos faciais com descargas de pulsos de luz. Já o Gillette XL Gamma, o aparelho do personagem Huck, vem com sensores ativados por esforço e uma estrutura molecular instável que consegue aumentar em até 700% a massa do barbeador e a força do barbear. A linha de protótipos também traz o Gillette Ultra Strike, inspirado no Capitão América, que é reconstruído com a Tecnologia de Superssoldado e possui um Cartucho Protetor revestido de Vibranium, um material raro que se estende e retrai rapidamente para cortar pelos específicos. E, por fim, ainda se destaca o Gillette Thunder, que traz as carecterísticas do personagem Thor e queima os pelos até a raiz por meio de raios microscópicos, contando ainda com um honrado campo de gravidade giroscópico que o torna à prova de empréstimos.

https://www.youtube.com/watch?v=bgAIrbdfzCI

* O jornalista viajou para Boston à convite da Gillette.

Guilherme Cury1450 Posts

29 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register