Empresa americana te leva ao espaço por R$163 mil

World View Enterprise

Os EUA tem como praxe explorar formas curiosas de turismo e dessa vez não poderia diferente, por US$75mil você ocupa um dos oito lugares, de uma cesta pressurizada, que, presa a um balão de hélio, te leva a 30 km de altitude. As janelas projetadas permitem admirar a curvatura da Terra e a escuridão do espaço.

viagem-espaco-EUA

“Ver a Terra suspensa no vazio do espaço… certamente fará nossos clientes viverem uma experiência de tal natureza que mudará sua existência“, considerou Jane Poynter, presidente da World View e cofundadora da Paragon Space Development.

Outra promessa feita pela World View Enterprise, é vislumbrar o último véu de atmosfera que cobre a terra e a luminosidade das estrelas.

A empresa, que tem sua base no Arizona, sudeste dos EUA, conseguiu autorização para que, o que a FAA (Federal Aviation Administrarion) chamou de veículo espacial, possa proporcionar a experiência de duas horas no “espaço” e depois volte à terra planando com um paraquedas.

World View Enterprise

World View Enterprise

Os vôos estão programados para começarem daqui três anos.


Heitor Pampolini34 Posts

23 anos, Nerd, marketeiro, publicitário, empresário. Apaixonado por física, ciência, fotografia, filmes e algumas formas de arte.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register