Ela quer sair sozinha! E agora?

girls-night

Muitos homens têm dificuldade em deixar que suas namoradas ou esposas saiam sozinhas. Seja para dar uma volta com as amigas, para ir em alguma festa mais tranquila ou até mesmo em uma balada.

Isso acaba fazendo com que a mulher se sinta presa no relacionamento, que perde a qualidade e pode fazer com que ela fique insatisfeita com a relação.

Se ela estiver querendo sair sozinha, saiba que você não deve negar imediatamente, caso isso aconteça, reflita sobre algumas dessas dicas.

Examine aonde ela quer ir.

O primeiro passo é examinar aonde ela quer ir e, principalmente, porque ela deseja fazer isso. Por exemplo, se ela quiser ir em uma festa que todas as amigas vão, para comemorar algo, isso significa que ela está com vontade de se divertir, se distrair, estando com as amigas dela.

Esse lugar não necessariamente representa uma ameaça para o relacionamento, nem significa que ela quer conhecer um outro cara.

Na verdade, ela quer apenas sair e desestressar sem você por perto. E está tudo bem.

Você também sente vontade de sair sem ela as vezes, não é mesmo? Ela também pode sentir isso de vez em quando. Isso acaba se tornando saudável na relação.

Perceba o quanto você cofia nela.

Além de examinar os motivos da saída dela, você também precisa perceber o quanto você realmente confia na sua parceira.

Afinal, se você não confiar nela, se ela for na padaria você já irá ficar desconfiado de algo. Isso apenas aprisiona mais ela, fazendo com que vocês dois sofram.

Para que a saída dela não se torne um problema para você, é necessário exercer a confiança, aprendendo a ter confiança nas atitudes da sua parceira e no seu próprio relacionamento.

Você também poderá sair sozinho.

Outro ponto positivo de quando a parceira deseja sair sozinha, é que isso pode significar que você também terá o direito de sair sozinho as vezes, para relaxar e ficar com os amigos.

Se a regra de poder sair sozinha se aplica a ela, ela também se aplicará para você. Claro que não devemos exagerar, mas se deseja sair sozinho de vez em quando, deixar que ela saia sozinha pode resolver os seus problemas.

Não podemos esquecer que é muito importante também fazer atividades juntos, em casal, para melhorar a qualidade da relação e fazer com que as saídas sozinhas sejam mais prazerosas.

Amigos

Quanto mais liberdade, melhor o relacionamento.

É preciso ter em mente que a liberdade no relacionamento é algo completamente positivo para vocês, principalmente quando um respeita o outro.

Quanto menos presa na relação ela se sentir, mais vontade de continuar o relacionamento ela terá. Afinal, não são todos os homens que tem a capacidade de lidar com essa liberdade e ela sabe disso. Por isso, dificilmente ela irá querer trocar um relacionamento saudável por um que ela terá que conquistar a liberdade novamente.

Girls-night-out

Evite cobra-la pelas saídas dela.

Um erro muito comum nos homens que aceitam que as mulheres saiam, é ficar cobrando elas no dia seguinte. Eles perguntam sobre o que ela fez, com quem ela conversou, se ela conheceu alguém, se ela estava com homens e assim por diante.

Isso apenas faz com que fique muito claro para ela que você ficou incomodado com a saída dela e que não confia nela. Portanto, é importante que você evite cobranças e, principalmente, tente desenvolver melhor esse lado ciumento, para que a saída dela seja algo natural para você, evitando pensamentos ruins, o medo da traição e confiando plenamente nela.


Leonardo Luchetta486 Posts

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register