Ela está se sentindo sufocada

mulher sufocada

Quando estamos em um relacionamento e gostamos muito da pessoa, é comum que queiramos ficar a maior parte do tempo com ela, falar diversas vezes ao dia e estar em contato constantemente, mesmo que seja por um mensageiro instantâneo no smartphone.

Com isso, acabamos ficando dependentes dessa interação e perdemos nossa individualidade. Consequentemente, queremos atenção o tempo todo e a outra pessoa – que é um indivíduo além do casal – fica pressionada para te dar atenção o tempo todo e não consegue fazer suas coisas.

O que temos que entender é que mesmo quando estamos em um relacionamento, cada parte dele é um ser independente que possui amizades, família, gostos, hobbies, e responsabilidades como trabalho, cuidar da casa, estudo, etc. E é necessário que cada um tenha um tempo para fazer o que gosta e precisa.

Se uma das partes fica carente demais, exigindo atenção o tempo todo, a outra acaba se sentindo sufocada e perdendo sua vida própria para dar atenção ao namorado. Com isso, o interesse vai diminuindo até acabar. E o resultado? Ela passa a querer te ver menos vezes, já não gosta mais de falar tanto no telefone, começa a ficar fria, não te conta mais as coisas, para de conversar até que não aguenta mais e o inevitável FIM do namoro acontece.

Não é o tempos junto ou de contato que vai manter uma mulher interessada, mas a qualidade do tempo que você proporciona.

Então, como resolver isso?

É muito simples! É só você gostar de si mesmo, da sua companhia e ser uma pessoa ocupada. Se você tiver o que fazer, não vai ficar procurando a namorada o tempo todo. E não se preocupe se é um estudante e tem bastante tempo livre. Pode usar as horas ociosas com hobbies como leitura, esportes, seriados, artes marciais, filmes, música ou até videogames. Não importa o que esteja fazendo, desde que se ocupe.

Nenhuma mulher gosta de um cara desocupado, dependente e que fica no pé dela o tempo todo. Crie hobbies, arrume ocupações e faça que o seu tempo sozinho seja agradável. Seja um homem independente.

Com isso, ela vai sentir sua falta e valorizar mais sua presença.


Alexandre Chollet115 Posts

Blogueiro, escritor, e consultor comportamental. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

2 Comentários

  • Wallace Reply

    8 de maio de 2014 at 12:12

    Sensacional!

    • Alexandre Chollet Reply

      13 de maio de 2014 at 22:20

      Obrigado!

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register