É assim que fanáticos pela Apple assistem aos Keynotes

apple

O culto existente em torno da Apple é algo que muitas marcas invejam.

Steve Jobs foi o grande responsável por criar essa áurea, seja através de suas contribuições em termos de design e visão de mercado, seja através de seus excelentes discursos capazes de tornar um produto OK em um produto fenomenal, que muitos chamam de campo de distorção de realidade, que inclusive fez com que Jobs fosse investigado FBI, durante os anos 1990!.

O fato é que Jobs foi bastante competente durante todo o período em que esteve a frente da Apple, fazendo com que as pessoas esperassem que Tim Cook, seu sucessor, desse sequência ao ciclo iniciado por ele. Mesmo não tendo o mesmo brilhantismo de Jobs, o culto em torno da Apple segue em frente, apesar de eu achar que a expectativa por “anúncios revolucionários” decaiu bastante após a morte de Jobs. Ou seria apenas uma questão de ciclo de inovação?

Bem, o vídeo abaixo brinca um pouco sobre como as pessoas se comportam durante a transmissão dos Keynotes da Apple. Já vi muita gente se comportar de maneira parecida. E você, já foi ou é um deles?:D

Fonte: MacMagazine


Rodrigo Cunha96 Posts

Publicitário, geek, louco por cinema, música, games, livros e boas idéias nas horas vagas e não vagas. Tem medo de fazer compras em NY e beber num PUB de Londres e nunca mais voltar.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register