300 assistiram Dub Trio no Brasil, estivemos lá!

huey-dub-trio

A banda Dub Trio do Brooklyn Nova Iorquino esteve na Pompéia Paulistana. O local escolhido para este milestone foi a Choperia do SESC Pompéia, um local que apesar de ser uma “choperia” é um espaço para shows intimistas, com capacidade para 800 pessoas.

Um show para no máximo 800, mas que teve 300 (se teve 300), um show para dezenas de milhares que foi visto por três centenas. Um show alucinante digno de uma noite inesquecível.

Assistimos ao primeiro show da noite observando a qualidade da banda brasileira Huey que mostrou peso e virtuosidade nas suas três competentes guitarras atreladas a uma bateria e um baixo de muita personalidade, um belo show para o começo de uma bela noite.

huey-dub-trio

Após breve pausa para troca de palco e trocar de lugar, fizemos questão de “colar na grade”, uma grade inexistente, grudamos literalmente no palco para assistir Dub Trio pela primeira vez em São Paulo. O guitarrista D.P. Holmes, o baixista Stuart Brooks e o baterista Joe Tomino estavam ali diante de nós mandando ver um som de uma responsabilidade absurda deixando a pouca galera presente num transe indescritível.

huey-dub-trio

Um show que marcou pela proximidade que estivemos de uma grandiosa banda de rock, punk, metal e dub. Afinal o Dub Trio já foi “Peeping Tom” com Mike Patton do Faith No More nos vocais. Só quem foi sabe que aquela noite teve seu molho para ser inesquecível, ainda mais para nós, presenteados com as palhetas de Holmes e Brooks:

huey-dub-trio

Setlist do show Dub Trio em São Paulo:

huey-dub-trio

Para efeito de constagem: Dub Trio fez parte das atrações do Festival “A Música Muda” promovido pelo SESC Pompéia, que também trouxe para o palco as bandas de rock instrumental Macaco Bong (BRA), Falsos Conejos (ARG), Mouse On The Keys (JAP), Labirinto (BRA) e Huey (BRA). Evento que poucos ficaram sabendo e por isso não lotaram o show do Dub Trio e de outras bandas do festival.

Deixo aqui registrado datas de bandas internacionais de rock que farão shows nos próximos 2 meses no Brasil para conhecimento:
02 de Agosto – Dinosaur Jr. (Cine Jóia/SP)
03 de Agosto – Clutch (Cine Jóia/SP)
23 de Agosto – P.O.D. (Clube Atlético Juventus/SP)
24 de Agosto – P.O.D. (Music Hall/Belo Horizonte)
29 de Agosto – Anberlin (Pepsi On Stage/Porto Alegre)
30 de Agosto – Anberlin (Curitiba Music Hall/Curitiba)
31 de Agosto – Anberlin (Carioca Club/SP)
27 de Setembro – Hatebreed (Carioca Club/SP)
30 de Setembro – Franz Ferdinand (Espaço das Américas/SP)


Aleo Gerez144 Posts

Publicitário guerrilheiro infectado por vírus de computador desde que a pornografia surgiu na internet. Não toca nenhum instrumento musical, mas toca a banda Aliados da baixada para o Mundo. |m|

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register