Dicas para esconder seus filminhos da sua parceira

Dicas para esconder seus filminhos da sua parceira

Vocês estão em um relacionamento, não importa qual o nome que a sociedade decida dar a ele. E bem, o sexo é bom, você não tem do que reclamar, mas ela não gosta de um pornô. No começo você não ligava tanto, até porque tinha esperança que ia fazer ela mudar de ideia, mas após dois anos ela ainda se recusa a assistir qualquer baixaria com você. Porque sozinha nem pensar. E pior, ela ainda acha que você também deve ficar sem, porque parece uma traição assistir outras pessoas – profissionais – fazerem sexo.

Eu sei o que você está pensando, pqp eu sou um desses ou pqp eu não sou um desses, graças a Deus. Se você for um deles amigo, gostaria de dizer primeiramente que sinto muito, não imagino como seja. Eu estou na segunda leva, ainda bem. E depois gostaria de dizer que eu sei que você não parou de assistir seus (nossos) filminhos. Nenhum homem ou mulher para, está dentro da gente assistir um pornô de vez em quando.

Então separamos algumas dicas bem fáceis para você esconder os seus filminhos da sua parceira. (Gostaríamos de deixar claro que se ela pegar os seus filmes a responsabilidade é toda sua, não adianta querer culpa-la)

1) Nada de locadora

Eu sei que hoje quase não existem mais locadoras, mas sempre tem aquele neandertal que ainda gosta de um DVD. Então se você é um desses pode começar a jogar tudo o que você tem fora. Porque ela vai achar na sua casa se alguém dia ela quiser. Mulher é bicho esperto.

2) Crie um outro email

Uma boa ideia é criar um email que ela não conheça, assim você pode gravar os que você mais gosta no seu Drive do Google, por exemplo, para assistir mais tarde. Ela nunca saberá o que você está fazendo.

3) Ctrl + N

Se vocês por acaso usam de vez em quando o mesmo computador é só usar uma tela anônima de pesquisa para poder navegar pelos seus filminhos. Assim quando ela for no histórico (acredite em mim, ela vai sim) ela não terá do que reclamar. Ainda mais se você pesquisar algo sobre, sei lá, casamento e deixar gravado. Ela não vai saber o que a atingiu.

4) Pen-drive

Para aqueles que não gostam da nuvem, uma boa opção é deixar seus favoritos em um pen drive muito bem escondido, tipo em um cofre no banco sabe? Assim você poderá ir direto nele quando ela não estiver com você.

5) Tenha senha

Alguns casais são do tipo que troca as senhas, mas eu te imploro não faça isso. Tenha senhas para tudo. E não é para esconder nada dela, é porque vocês não nasceram grudados e não vão morrer grudados, e você precisa ter a sua própria vida não é. Imagina se ela lê aquela conversa do Facebook de anos atrás e ainda vem querer tirar satisfação. Não vale a pena, confie em mim.

Se você conheça alguma outra dica, não deixe de compartilhar. Nós, homens, precisamos nos unir contra as maluquices  femininas.


Tudo Para Homens434 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register