Dicas para conquistar mulheres de uma noite só

conquista-primeiro-encontro

Muitos de nós sentimos vontade de conhecer uma garota e transar com ela sem compromisso, a famosa “transa de uma noite”. Mas nem sempre é fácil encontrar uma mulher que também queira isso, fazendo com que fique complicado satisfazer essa vontade.

Porém, não significa que isso seja impossível. Para conseguir conquistar e satisfazer essa vontade temos que tomar alguns cuidados e nos prepararmos com antecedência.

Confira algumas dica para facilitar a conquista das mulheres de uma noite só:

Vá ao local certo.

O local em que você vai para conquistar as mulheres é muito importante. Prefira locais que são frequentados por pessoas que estão querendo se divertir, para pessoas descompromissadas e alternativas.

Tente descobrir quais são os melhores lugares que você pode ir para encontrar mulheres que estejam mais propensas a transar sem se preocupar com compromissos.

Mas nada impede de você conseguir conquistar uma mulher em uma conversa no ônibus ou mesmo durante uma subida (sozinhos) em um elevador.

Não tenha medo de falar com ela.

O principal “empata foda” é o medo de puxar assunto com uma mulher e, principalmente, o medo de tentar paquerar. Por isso, não se esqueça: você precisa tomar a iniciativa e tentar conquistá-la.

Quanto mais facilidade você tiver para conversar com as mulheres, melhor será a sua conquista.

paquerando-na-balada

Não tenha vergonha de falar sobre sacanagem.

Além de conversar com uma mulher, é preciso falar sobre putaria. Veja se ela está disposta a falar sobre isso. Quanto mais você falar sobre o assunto (deixando ela curiosa sobre você) mais propensa ela vai estar a “fazer” no lugar de “falar”.

Se ela estiver retraída e tímida para falar sobre isso, provavelmente também será tímida para transar, dificultando a sua noite.

Escolha a mulher ideal.

Veja bem, nem todas querem transar com o primeiro cara que conhecem. Por isso, saiba escolher a mulher que demonstra ser despojada e descompromissada, sem medo de passar a noite transado com um estranho.

Perceba as atitudes dela e os assuntos dela (além claro, do interesse que ela demonstrar em você). Se você souber escolher a mulher certa, a sua noite será maravilhosa.

Tenha um local para levá-la.

Você precisa estar prevenido e ter um local que vocês possam se conhecer um pouco melhor. O motel é uma boa pedida, mas não são todas que aceitam ir para lá. Por isso, é bom ter uma casa vazia e já preparada para receber visitas.

Com a dose certa de bebida e um bom papo você já pode convidá-la para ir para a sua casa.

Dica: Se você sair com um amigo e vocês encontrarem duas garotas que também estão juntas, a probabilidade do seu plano funcionar é maior ainda, pois elas terão mais coragem de sair com vocês.

homem-barbado-sexo

Não desista.

Lembre-se: não é fácil encontrar uma mulher que irá topar ir com você para a sua casa, assim como não é fácil encontrar uma garota de uma noite só. Por isso, não desista e procure com vontade.

Quem sabe você não tira a sorte grande e começa a ter muitas experiências sexuais interessantes.


Tudo Para Homens540 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register