Degustação: Timmermans Framboise Lambic

Timmermans ® Framboise Lambic

A Timmermans Framboise é uma cerveja do estilo Lambic Fruit, produzida desde 1702 em Itterbeek, a poucos quilômetros do centro de Bruxelas. Na época, a cervejaria era conhecida sob o nome de ‘Brasserie Taupe la de’. Hoje, a Timmermans ainda consegue manter a sua autenticidade e experiência ao mesmo tempo.

Timmermans ® Framboise Lambic

Cervejaria: Timmermans
Estilo: Lambic – Fruit
Graduação Alcoólica: 4,0%

Quanto custa:
Em média R$17.

O que achei:
Uma cerveja feita pela adição de aromatizantes de framboesa 100% natural para Lambic. Após um período de maturação em barris de carvalho, a cerveja vira uma sombra delicada de rosa. O sabor é sensacional e traz notas da Framboesa. Mas não é uma sabor tão marcante, ainda traz um pouco do amargor da cerveja convencional. É uma cerveja para ser degustada como uma fruit bier comum, indicada com algumas pedras de gelo.

Combina com:
Pode ser tomada sozinha, como sobremesa, ou acompanhando um doce. Vale a pena experimentar tomá-la junto de uma torta de chocolate branco com frutas vermelhas, a harmonização será inesquecível.


Guilherme Cury1431 Posts

29 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register