Core FPR (Fuel, Perform, Recover) – Mynt

Review: Core FPR (Fuel, Perform, Recover) da Mynt

Recebi para testes a linha Core FPR da Mynt, que vem com 3 produtos para auxiliar a performance e resultados no pré, intra e pós-treino (Fuel, Perform, Recover).

Core FPR

O Core FPR Fuel deve ser consumido minutos antes do início da atividade (cerca de 30 minutos antes). O suplemento  fornece mais energia e disposição para o exercício. A fórmula conta com taurina, glucoronolactona, extrato de guaraná, chá verde, polpa de açaí, inositol e maltodextrina. Também é fonte de vitamina C, B6, B12 e baixo em açúcares.

O que achei: A dissolubilidade não é tão boa, sempre fica um pouco no fundo, mas isso é meio comum em suplemento pré-treino. Gostei do resultado – talvez por ter taurina – me senti bastante estimulado! E o sabor também não é dos piores. rs

Core-FPR-IntraTreino

Core FPR Perform, possui em sua formulação mix eletrolítico (cloreto de sódio e potássio), maltodextrina, waxy maize, extrato de guaraná e polpa de açaí. A indicação é de que a bebida deve ser consumida durante a atividade física, pois te ajuda a manter sua performance, repondo nutrientes e hidratando ao mesmo tempo. O produto é rico em vitamina C, B6, B12 e fonte de ácido pantotênico e niacina.

O que achei: Realmente cumpre a função de reposição energética e hidratação durante o treino. A dissolubilidade é boa, assim como o sabor.

core-fpr-postreino

Para auxiliar no pós-treino a linha conta também com o Core FPR Recover à base de BCAAs (leucina, isoleucina e valina) e waxy maize. A bebida é rica em zinco e vitamina B6 e fonte de magnésio e cromo. A novidade é que o produto não possui sabor e pode ser misturado com outros suplementos.

O que achei: É um suplemento bacana, mas não é completo para pós-treino. Ele é um auxiliador, que substitui a ingestão do BCAA (geralmente indicado no pré e pós treino de quem está buscando hipertrofia). O ideal é tomá-lo junto com algum suplemento de proteína de sua preferência. Só ele não vai te ajudar a conquistar bons resultados.

A linha Core FPR já está disponível para comprar através dos revendedores Mynt. Os produtos podem ser adquiridos separadamente.


Guilherme Cury1341 Posts

29 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register