Como uma mulher escolhe transar ou não com você

homem-barbado-sexo

Digamos que você está com muita vontade de transar com alguma garota, você conversa com ela, dá umas investidas, mas ela parece estar indecisa. Ela até demonstra querer, mas na hora “H” desiste e nada acontece. Pois bem, existem diversos motivos que fazem com que a mulher decida transar ou não com você. E, em alguns casos, talvez você não esteja sendo satisfatório em um desses motivos.

Pensando nisso separei os principais motivos que ajudam a mulher decidir transar com você. O objetivo é fazer com que você entenda o que se passa na cabeça dela, sendo mais fácil conquistá-la e conseguir o que você quer.

É preciso lembrar que cada situação é diferente e que existem outros motivos que podem deixar as mulheres em dúvida na hora de tomar essa decisão. Vamos então conhecer os motivos que fazem com que ela queira transar com você.

Atração Sexual.

A atração sexual é um componente muito importante tanto nas relações amorosas como nas sexuais. Quando há a atração sexual de ambas as partes, o sexo torna-se mais intenso, mais satisfatório e, principalmente, faz com que a mulher decida mais facilmente transar com você. É claro que só a atração sexual não é suficiente para fazer com que ela decida transar com você, mas sem dúvida ela é muito importante.

Por isso é interessante investir em mulheres que demonstrem algum tipo de atração física e sexual por você, pois assim fica mais fácil conseguir atingir seus objetivos. Misturar essa atração, com os componentes que irei comentar no decorrer do texto é a receita certa para conseguir transar com ela e satisfazê-la.

Sexo

Atenção exclusiva.

A atenção por parte do homem é algo imprescindível para algumas mulheres. Quando você foca toda a sua atenção para ela, isso faz com que ela sinta-se importante, fazendo ainda com que ela sinta que você se importa com ela. Esse misto de sensações é definitivamente algo muito positivo para você, pois assim será mais fácil para ela decidir se quer ou não transar com você.

Tenha em mente que essa atenção exclusiva (no sentido de exclusividade), não significa que você deve estar o tempo todo com ela, ou pedindo que ela te dê atenção. Significa apenas que quando vocês estão juntos você demonstra importar-se apenas com ela e mais nada, respeitando o espaço dela.

Desejo mútuo.

Para que seja mais fácil de uma mulher decidir se irá ou não transar com você, ela precisa perceber que o desejo entre vocês é mutuo, ou seja, ela precisa saber que você também quer transar com ela, que você também deseja ela, assim como ela te deseja. Isso não significa ficar implorando por sexo ou ficar insinuando. Significa apenas que você precisa saber se comportar e demonstrar nos momentos certos que quer transar com ela.

Essa demonstração fica mais fácil quando você já tem algum tipo de relação com ela, pois assim você pode demonstrar esse desejo através de olhares ou dos beijos (a famosa “pegada mais forte”).

Dicas para fazer um belo sexo oral nela

Demonstre ter experiência.

Um homem experiente, principalmente aqueles que demonstram ter experiência sexual, que sabem o que fazer para satisfazer sexualmente uma mulher pode ser muito atraente para elas, pois elas também gostam de uma boa transa, com um cara que sabe o que faz. Por isso, você não precisa apenas ter experiência, mas precisa deixar transparecer para ela que você tem essa experiência e que ela não irá se arrepender de passar a noite com você.

Isso deve ser feito através de comportamentos e não através de palavras, pois quem muito fala sobre isso pode estar querendo esconder alguma fraqueza. Saber beijá-la e pegá-la “de jeito” é uma boa maneira de demonstrar experiência.

Sentimentos positivos.

Em muitos casos as mulheres decidem transar com os homens quando sentem algo por eles. Esse “sentir” pode ser algo mais forte, como um amor ou uma paixão, como pode também ser algo mais físico, como a atração sexual que já foi comentada. O importante é ter em mente que ela precisa sentir algo por você, algo que faça com que ela deseje estar contigo e principalmente transar com você.

É preciso lembrar que existem diversos tipos de sentimentos positivos, e se você conseguir fazer com que ela sinta algum deles por você, mais chances você terá com ela. É claro que isso não é regra e as mulheres também transam apenas por prazer, mas quanto mais “química” vocês tiverem, melhor será.

sexo-anal

Guarde bem essas dicas, use-as e qualquer dúvida é só perguntar.


Leonardo Luchetta504 Posts

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

1 Comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register