Como ser mais confiante na cama

sexo-casal

Não são todos os homens que se sentem confiante na cama, principalmente quando estão tendo relações com parceiras diferentes.

No início pode dar um certo receio de não conseguir agradar a parceira, ou de não ter um bom desempenho na cama. Pode ser que surja um certo medo dela não gostar. Enfim, são muitos os motivos que fazem os homens ficarem com receio e não sendo confiantes na cama.

Pensando nisso, separei algumas dicas para te ajudar a se sentir mais confiante durante o sexo. Seja com a parceira casual ou com novas parceiras.

Pare de se preocupar com o que ela vai achar.

Você deve tentar dar o máximo de prazer para ela. Mas isso não significa que você deve ficar preocupado com o que ela vai pensar.

É interessante conversar e tentar entender o que ela quer e o que ela gosta, para ter uma boa experiência sexual, tanto para você quanto para ela.

Se você ficar se preocupando apenas em agradá-la, ou preocupado com o que ela pode pensar de você, do seu corpo, etc, isso irá te atrapalhar, tirando a sua confiança e fazendo com que a experiência se torne completamente negativa.

No lugar de se preocupar, que tal fazer valer a pena?

primeira-vez-sexo

Cuide bem da sua aparência.

Existem alguns detalhes do corpo que são particularidades de cada um. Porém, existem outros detalhes que podem ser melhorados. Nesse caso, cuidar da aparência significa saber jogar a seu favor.

Por exemplo, você pode depilar algumas partes para ter uma aparência mais “clean” (fazendo com que algumas coisas pareçam maiores), assim como, você pode começar a fazer alguns exercícios para se sentir mais à vontade estando sem roupa.

Esses pequenos detalhes fazem diferença quando pensamos em autoconfiança.

Entenda o que elas desejam.

Para se tornar mais confiante, é preciso saber o que você está fazendo e, principalmente, saber que você está agradando ela. Por isso é importante saber como agradá-la, descobrindo o que ela gosta que você faça.

Quando ela fica satisfeita na cama, você passa a ter mais autoconfiança.

Não veja o sexo como uma performance.

O sexo é a interação entre duas pessoas. Ou seja, ele não depende apenas de você. Para não se sentir pressionado a ter um bom desempenho, você precisa ter em mente que ela também precisa se esforçar e precisa fazer valer a pena.

A responsabilidade de uma boa transa não é somente do homem.

Concentre-se em ter uma troca positiva durante o sexo, tendo e dando prazer, sem se preocupar em parecer um ator pornô.

homem-barbado-sexo

Seja realista.

É preciso ser mais realista em relação ao seu próprio corpo e parar de fazer comparações. Quando você passa a aceitar algumas de suas peculiaridades, você para de se preocupar com elas e isso deixa de ser um problema para você.

Portanto, nada de ficar se preocupando com coisas que elas geralmente não ligam. Mas não esqueça de cuidar de alguns pequenos detalhes que possam ser melhorados.


Leonardo Luchetta378 Posts

Escreve artigos para a internet na metade do tempo. Na outra metade se prepara para tornar-se psicólogo clínico. Nas horas vagas, vaga!

1 Comentário

  • Jose Teixeira sobrinho Reply

    19 de março de 2017 at 23:08

    Muito bom essas dicas vão me ajudar bastante

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register