Como sair do Lulu, o aplicativo que põe você na roda do Clube das Luluzinhas

como sair do lulu

Conhece o aplicativo Lulu? Não? Deveria! Você pode estar lá sendo alvo de ex-namoradas maldosas ou affairs que não curtiram “aquela noite”.

O Lulu é restrito às mulheres, permite compartilhar comentários do Clube da Luluzinha sobre nós homens tanto com as amigas, como também com amigas das amigas e todas as que forem nossas amigas no Facebook. Tudo no app é completamente anônimo. As avaliações, visualizações e tudo mais são identificadas apenas pelo nível de relação que a garota teve conosco (ex-namorada, amiga, ficante), nunca saberemos quem nos avaliou. Não podemos entrar no sistema, estamos lá automaticamente.

como sair do lulu

Não optamos entrar, mas podemos sair! E para isso, caso queira, é muito simples, basta entrar no link http://company.onlulu.com/deactivate e acabar com a brincadeira das Luluzinhas.

Se você é “o cara” e sabe que só vai ter avaliações positivas relaxa e goza, nada melhor que uma mulher fazendo seu filme positivo para outra.

como sair do lulu

Publicitário guerrilheiro infectado por vírus de computador desde que a pornografia surgiu na internet. Não toca nenhum instrumento musical, mas toca a banda Aliados da baixada para o Mundo. |m|

Comente com o seu perfil do Facebook:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>