Como puxar conversa online (sem ser ignorado)

rapaz-usando-smartphone

As redes sociais e os sites de encontro estão se transformando em poderosas ferramentas de paquera online. Mas nem sempre é fácil conseguir chamar a atenção de uma garota no chat. Muitas vezes somos ignorados, o que dificulta a interação.

A culpa disso, geralmente, está na forma como estamos tentando conversar com elas. Dependendo de como for a sua mensagem, ela pode te dar atenção ou não.

Se você está sendo muito ignorado por elas, então você está fazendo algo errado.

Para te auxiliar a conseguir puxar conversa com as mulheres sem ser ignorado, nós reunimos os dados de um site de paquera, que revelou quais foram as frases que as mulheres mais responderam para os homens.

Confira quais são as dicas:

Focar nos elementos dela.

Os estudos do site demonstram que fazer um elogio aos óculos, a tatuagem, aos olhos ou ao cabelo, gera mais interação entre as mulheres e faz com que elas respondam as mensagens.

De acordo com o estudo, os elogios aos óculos (principalmente quando na foto de perfil ela está utilizando-os) gerou mais interações entre os usuários

Conversar sobre o clima (não é piada).

Por mais que pareça piada, a pesquisa do site demonstrou que quando os homens iniciam uma conversa falando sobre o clima, as mulheres geralmente acabam respondendo. De acordo com os estudos, 39% das conversas que começaram com a palavra “clima”, foram respondidas, enquanto 20% das conversas que continham a palavra “chuva” também foram. Apenas 12% das conversas que continham a palavra “sol” foram respondidas.

girl-smartphon-istock

Começar com elogios e cantadas pode ser bom.

Os flertes e os elogios parecem ser a melhor forma de iniciar uma conversa com elas, pelo menos nos sites de paquera. De acordo com os dados de um site de paquera, as conversas que continham palavras como “adorável”, “crush” ou “me causar problemas” foram mais respondidas. Principalmente as conversas com a palavra “adorável”. Ou seja, elas gostam de receber elogios e ficam mais receptíveis para serem cantadas nos sites de encontro.

Evite falar apenas oi.

Os dados do site demonstram ainda que conversas que começaram com apenas “oi”, “olá”, “tudo bem?” e assim por diante, foram as mais ignoradas pelas mulheres. O que indica que elas preferem que as conversas se iniciem de uma forma mais interessante, em que o homem já demonstre alguma iniciativa, não esperando apenas que ela responda.

Ou seja, é preciso deixá-las intrigadas para que elas respondam.

homem-smartphone

Nunca a convide para sair na primeira conversa.

As conversas campeãs em serem ignoradas foram aquelas que continham palavras como “encontro”, “sair” e “sair juntos”. Porém, quando eram perguntadas se estavam ocupadas na noite seguinte, as mulheres geralmente respondiam as perguntas.

Portanto, se você quer chamar ela para sair, seja sutil e pergunte quando ela vai estar disponível e não apenas proponha um encontro.

Com esses dados talvez seja mais fácil para você entender o que deve ou não falar para as mulheres nas redes sociais ou nos sites de encontro para conseguir mais interação com elas.


Leonardo Luchetta404 Posts

Escreve artigos para a internet na metade do tempo. Na outra metade se prepara para tornar-se psicólogo clínico. Nas horas vagas, vaga!

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register