Como diminuir a vontade de transar com todas as mulheres

sexo-casal

O desejo sexual intenso por muitas mulheres pode se tornar algo disfuncional em sua vida, principalmente porque você não irá conquistar todas elas, assim como, poderá se frustrar constantemente ao satisfazer esses desejos. Por isso, se o desejo sexual por outras mulheres estiver atrapalhando a sua vida, você pode seguir essas dicas e diminuir a vontade de transar com todas que vê pela frente.

Pense em quais são as mulheres que você sente desejo.

A primeira coisa que você deve fazer é descobrir quais são as mulheres que você sente muito desejo. Existem similaridades entre essas mulheres? O que elas tem em comum? São mulheres que você está proibido de transar? São mulheres que estão em um nível social diferente?

Descobrir isso é saber os motivos que te levam a sentir o seu desejo, além de fazer com que você evite, no futuro, de se sentir atraído por mulheres com essas características.

atraido-na-rua

Perceba a sua fantasia.

Tenha em mente que o seu desejo existe por algo que não é necessariamente real. Ou seja, você está querendo transar com uma mulher que você não conhece, não sabe como é o corpo dela. Você está apenas imaginando (e fantasiando), como seria e como são as coisas. Geralmente pensamos apenas coisas boas, como se ela fosse ter apenas pontos positivos que vão te agradar.

É preciso pensar como será difícil convencer ela a transar com você, que ela pode ter defeitos e que você pode não gostar de estar com ela.

Reflita racionalmente sobre o ato sexual com ela.

Refletir racionalmente significa pensar, de forma racional e verdadeira, como seria o sexo com ela, não pense apenas no prazer sexual, pense também em tudo que pode te incomodar, nas coisas que ela irá fazer que não irão te agradar e nos defeitos que ela pode ter. Pense sobre o que você não gosta no sexo, ou que algumas mulheres já fizeram e você não gostou e saiba que isso também pode ocorrer com ela.

Quando pensamos somente nas coisas boas ou imaginamos que ela é perfeita, isso apenas aumenta o desejo, por isso é tão importante pensar sobre o lado negativo da coisa.

fantasia-sexual

Evite os pensamentos fantasiosos com ela.

Enquanto fantasiamos a mulher, nós também pensamos sobre o corpo dela e sobre o sexo com ela, nos vemos praticando o sexo e tudo mais. Isso serve apenas para fazer com que tenhamos mais desejos por ela. Por isso, é preciso afastar esse tipo de pensamento e saber que eles não são bons, pois quanto mais pensamos, mais queremos realizar esses desejos.

Sempre que você estiver pensando sobre as mulheres, perceba e modifique o seu pensamento, tendo em mente que eles não são reais e somente aumentam o desejo.

Descubra a diferença entra a fantasia e a realidade.

Agora que você já sabe sobre os aspectos da fantasia e da realidade, você precisa ter em mente que na sua cabeça as coisas tendem a ser melhor do que na realidade. Porém, as coisas não são como queremos. A realidade é muito diferente de nossa imaginação. Quanto mais nos concentramos na realidade, mais fácil será para diminuir o desejo.

Na fantasia, geralmente acreditamos que a mulher está interessada em nós, que irá transar conosco de uma forma incrível, sem que tenhamos nenhum esforço. Na realidade, a mulher pode não ter interesse nenhum em nós e jamais irá querer algo conosco. Saber essa diferença é muito importante.


Tudo Para Homens540 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register