Como chamar a atenção da ‘Crush’

pokemon-go-paquera

A “crush” é aquela pessoa que nos apaixonamos subitamente, como que em uma paixão súbita. Na internet esse termo é muito utilizado para se referir a uma pessoa em que estamos interessados ou achamos atraentes (e queremos conhecer melhor).

Porém, a possibilidade de uma “crush” se interessar por você geralmente é nula, pois, pelo menos na internet, a “crush” muitas vezes nem sabe que você existe.

Esse interesse súbito por uma pessoa também ocorre fora de internet. Nós temos a “crush” do dia a dia (que geralmente também não sabe que você existe).

Pensando nisso, resolvemos escrever sobre o que você deve fazer para chamar a atenção da mulher que você está interessado, para que seja mais fácil conseguir conquistá-la.

Cuide das primeiras impressões.

As primeiras impressões são muito importantes quando conhecemos pessoas novas e se formam logo no primeiro contato. Por isso, preze para que esse primeiro contato com ela seja diferenciado e que você possa passar um boa impressão logo no início, pois essa será a imagem que ela terá de você por um bom tempo.

Tenha interesses em comum.

Ter interesses em comum com outra pessoa é a melhor forma de conseguir criar um contato mais duradouro com ela, além de fazer ela também se interessar por você.

Dessa forma fica mais fácil conseguir criar uma intimidade com ela. Essa intimidade geralmente é criada com o tempo e quanto dela vocês tiverem, mais provavelmente ela irá passar a gostar de você.

casal-conversando

A inteligência importa.

A inteligência (ou o quão inteligente alguém demonstra ser) e a generosidade são umas das características que mais chamam a atenção das pessoas (principalmente das mulheres).

Portanto, desde o primeiro encontro preze pelo que você demonstra para ela. Assim será mais possível ter sucesso. Porém, é muito importante ser você mesmo, caso contrário, você pode passar uma impressão errada para ela.

Perceba a similaridade entre vocês.

Quanto mais similares forem as pessoas, nos seus gostos, ideias e pensamentos, mais facilmente elas vão se apaixonar. Por mais que o senso comum diga que os opostos se atraem, o mais comum é os similares se atraírem.

Claro que os opostos também se atraem, mas isso não é tão comum assim. Geralmente buscamos pela similaridade (principalmente nos primeiros contatos).

dica-paquera

Demonstre interesse.

Além de tudo o que já falamos, é muito importante demonstrar interesse pela pessoa, pois ela não consegue ler seus pensamentos. Com o tempo, não se esqueça de dizer que você tem interesses nela.

É muito comum que duas pessoas que se gostam, preferem não comentar sobre isso (por medo ou receio do que o outro irá achar) e simplesmente continuam como se fossem apenas amigos.

Por isso, deixe claro o seu interesse por ela (no momento oportuno), para que ela deixe de ser apenas uma “chush” e você passe a ter melhores momentos com ela.

Isso tudo depende de cada relação e como vocês interagem. O mais importante é saber que se ela não estiver a fim de você, não adianta sofrer por isso. Com certeza outras mulheres, ou “crushes”, aparecerão na sua vida e que você pode construir sua vida amorosa com outras pessoas.

Por mais que seja difícil ser rejeitado, a melhor forma de lidar com a situação é seguindo em frente. Nada de ficar preso na mesma “chush” pra sempre.


Leonardo Luchetta505 Posts

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register