Christoph Rehage e sua viagem pela China a pé

Christoph Rehage, o homem que não para de andar pelo mundo.

Muitas pessoas resolvem tirar um tempo para fazer uma viagem dos sonhos ou um mochilão, não? Christoph Rehage é um desses. Mas diferente da maioria, ele dispensou qualquer tipo de transporte e resolveu viajar apenas usando seus pés.

Seu plano, que virou um projeto na internet com o nome “The Longest Way”, era ir da China até a Alemanha andando, mas suas pernas não aguentaram. Mas não pense que foi fácil, pois ele andou de Pequim até Ürümqi, na China. O total do caminho percorrido por Christoph foi de cerca de 4.500 quilômetros em 1 ano.

Durante a viagem ele optou por não cortar seu cabelo e nem fazer sua barba, bem ao estilo “Forrest Gump”. E munido de uma câmera, ele ia fazendo fotos pessoais por onde passava. O resultado do vídeo dessa jornada é sensacional:

E não pense que ele parou por aí, recentemente ele postou mais um vídeo de uma nova viagem que ele fez andando pela borda de Ürümqi e Cazaquistão. Dessa vez filmando cenas bem bacanas da viagem e fazendo a barba:

Dá vontade de fazer o mesmo.


Guilherme Cury1466 Posts

29 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register