Cerveja deixa os homens melhores na hora do sexo, diz estudo

bebendo-cerveja

Se você curte beber cerveja, agora você já tem mais um motivo para apreciá-la. Isso porque, segundo um estudo realizado por Kat Van Kirk e publicado no “Medical Daily”, beber cerveja pode ajudar o homem a melhorar o seu desempenho sexual na cama.

Segundo o cientista, a cerveja ajuda o homem a relaxar e se livrar da tensão prejudicial, que é uma das principais causas da ejaculação precoce. O estudo também mostra que a cerveja possui em sua formulação uma substância chamada fitoestrógeno, que colabora no retardo da ejaculação.

As cervejas mais escuras incluem um fator afrodisíaco, aumentando a libido e favorecendo ereções mais longas. Isso devido a grande quantidade de ferro que ela apresenta, que faz aumentar o número de hemácias (criando glóbulos vermelhos), o que melhora a circulação sanguínea e deixa o homem com maior potência na hora do ato sexual.

Kat Van Kirk também ressaltou que na cerveja também existem probióticos e vitaminas do complexo B, que podem ajudar a fortalecer a sua saúde geral do homem. Os antioxidantes, também presentes na cerveja, auxiliam na limpeza do sistema circulatório, promovendo uma melhor irrigação dos vasos do pênis. Isso evita que um homem se sinta fraco durante o sexo.

Cerveja

O cientista finaliza o estudo, obviamente, recomendando o consumo moderado da cerveja. Isso porque se o homem exagerar na dose, os efeitos serão contrários aos que foram citados no estudo.

Por isso, se quiser garantir uma boa performance na cama, vale a pena optar pela qualidade da cerveja que você vai tomar com ela e não pela quantidade.


Guilherme Cury1450 Posts

29 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register